That Girl: Whislist from NastyDress

quinta-feira, novembro 24

Whislist from NastyDress



Mais uma wishlist. Desta vez para apresentar a atividade da Nastydress. Quando fui pesquisar fui direcionada para um site e apaixonei-me logo por muitas roupas. Tem roupas muito semelhantes às roupas da Zaful, por isso se gostam da Zaful vão gostar da Nastydress. Não percam a atividade da NastyDress, aqui.
Vou-vos mostrar a minha wishlist da Nastydress, espero que gostem das coisinhas que escolhi!


Colar (aqui); Almofada (Aqui)
Anéis (aqui); Relógio (aqui)


Macacão (Aqui); Camisola (aqui)


Primeira camisola (Aqui);
Segunda camisola (aqui)


Botas pretas (aqui); Botas creme (aqui);
Botas pretas (aqui); Botas castanhas (aqui)


Que acharam das minhas escolhas?

12 comentários:

  1. Visitei as páginas, tanto a zaful que não conhecia como a nastydress e adorei completamente os artigos!!
    Gostei muito da tua whislist!

    World Full of Darkness
    World Full of Darkness no Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  2. Nossa que boas escolhas adorei e adoro essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog querida, estou a seguir! beijinho *
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a wishlist :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Melanie,

    Sou apaixonada nos produtos da Zaful e conheço a Nastydress também.
    Gostei muito da sua wishlist!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. A roupa é toda ela lindíssima!! Amei principalmente a roupa!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que peças bonitas! Adorei a que tem o choker!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  8. os anéis são bem giros mas apaixonei-me pela primeira camisola cinza :D linnnddaaaaa

    ResponderEliminar
  9. Esses camisolões são bem giros e dão imenso jeito agora!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!