That Girl: Promoções que tens que aproveitar!

segunda-feira, novembro 7

Promoções que tens que aproveitar!



É verdade, promoções! Todos nós gostamos de promoções porque sejamos realistas, é nas promoções que fazemos as melhores compras! Então quero partilhar com vocês duas promoções deste mês que vocês não podem, de todo, perder! Querem saber mais? Vamos lá então!



Black Friday
A famosa Black Friday, iniciou-se nos EUA mas já várias lojas aderiram a este evento. Dia 25 de novembro é a Black Friday. É mesmo caso para se pôr as mãos à cabeça e perdê-la de vez. Neste dia podes mesmo comprar aquele miminho que tanto queres ou comprar alguma prenda de Natal em especial. Este dia é mesmo de aproveitar!

11/11
Como o nome indica, no dia 11 de novembro é outro dia para apontares na tua agenda! Neste dia as lojas asiáticas fazem promoções loucas, onde celebram o Global Festival Shopping. Eu acredito vivamente que neste dia se devem fazer compras excelentes e aproveitamos para comprar mais um miminho que tanto queremos!

Se querem comprar roupa esperem até estas promoções porque, acreditem, vale mesmo a pena esperar por estes dias porque as promoções são mega loucas e compram roupa a ótimo preço! Qual é a melhor coisa que comprar roupa e poupar?


Eu vou aproveitar, e 
vocês vão?

15 comentários:

  1. Não sou de aproveitar muito as promoções quando são coisas para mim, aproveito mais quando são para os filhotes!!!! :-) beijos gostei do post...


    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. É mesmo óptimo aproveitar nos saldos, até porque acabas sempre por trazer mais coisinhas :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Eu vou aproveitar ambos, mal posso esperar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Fora essas, a Fnac está com promoções excelentes nestes dias, devido ao aniversário.
    Eu vou esperar pela Black Friday, tenho uma mega compra planeada :P

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ver se aproveito também :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho de esperar por essa Black Friday para novas comprinhas:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É mesmo de aproveitar
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

  8. it has some really good products.
    Have a good weekend
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  9. very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não sabia a do 11/11 :o vou aguardar!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Mal posso esperar por esses dias. Não há nada melhor do que comprar o que gostamos a um preço bem mais reduzido :P
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. A Black Friday este ano também não me vai escapar ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Omg, confesso que às vezes me é difícil gostar de coisas em promoção, mas amo a black friday! Lá vai a minha carteira ficar desgraçada :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!