That Girl: O meu livro finalmente terminado!

quinta-feira, novembro 10

O meu livro finalmente terminado!



É verdade. Mais verdade do que nunca. Eu acabei o meu livro! Sei que já o tinha posto aqui antes mas finalmente consegui acabá-lo. Finalmente, consegui fazer aquilo que eu queria. Quero partilhar com vocês este meu livro. Levou-me tantos anos a escrever e, finalmente, está pronto. Para mim, não está perfeito, nem lá perto, mas eu acabei. Finalmente acabei. Publiquei o meu livro no Wattpad que, para quem não conhece, é uma plataforma de ler livros online. Toda a gente pode publicar histórias e eu decidi publicar lá o meu livro! Para quem quiser, deixo aqui o link e a sinopse do livro! Clica em "continue reading" para saberes mais!



Para quem quiser o link, basta carregar aqui.

Sinopse: "Assassina" é a palavra que as pessoas usam para descrever Rita. Toda a gente conhece a história dela, menos uma pessoa que acaba de entrar na vida de Rita: Harry Styles. Ele não conhece a verdadeira história. Sabe que Rita é uma rapariga misteriosa e que esconde um passado, provavelmente sombrio mas mesmo assim, vai-se apaixonando por ela.
Rita tenta o suicídio várias vezes. Será que vai ser isso que vai afastar Harry dela? Será que quando ele descobrir a verdadeira história de Rita a vai abandonar? Vai Rita aguentar tudo à sua volta? Conseguirá Harry mudar Rita e fazer com que ela esqueça o seu passado?
"Nunca me deixes" traz-nos a história de uma rapariga indefesa que tem uma história de violação, que perder o pai, a mãe e o irmão. Será por culpa dela, alguma destas perdas? Será que ela matou alguém e, por isso, a chama de "assassina"?
Descobre tudo em "Nunca me deixes"!

Ficaram interessadas na história?
Vão ler?

21 comentários:

  1. Muitos parabéns vou passar para ler e depois conto-te o que achei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que legal!!
    Vou conferir sim :D Parabéns Flor! Muito sucesso!!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    Eu até lia, mas tenho um grave problema em ler coisas muito extensas no computador :l Para mim, tem que ser tudo em papel...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, mesmo! Também penso sempre quando será o dia que lanço o meu livro :p
    Vou espreitar, de certeza!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! :) Fizeste muito bem em lutar pelo que gostas e desejas
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! :)
    Irei ler e depois dar-te um feedback :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece-me interessante. Vou ler !

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns querida :D Vou com certeza ler o teu livro pois pela sinopse pareceu-me ser interessante!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  10. Omg tenho que passar pelo wattpad para ler!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  11. parabéns linda
    assim que eu tiver tempo vou ler sem duvidas xD Porque nao tenta entrar em contato com uma editora para publicar um livro?

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  12. Isso é excelente, parabéns! Vou já ler, a sinopse já está fantástica!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    tenho de ir dar uma vista de olhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. You have such a great blog dear, love it
    Have a nice weekend :)

    New Giveaway on my blog, good luck :)
    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderEliminar
  15. Fizeste muito bem em teres continuado a escrever. Pode ter demorado bastante tempo, mas conseguiste, é teu :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns :)
    Pena é estar só em formato digital, não posso passar muito tempo no computador e afins :|

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY

    ResponderEliminar
  18. Fiquei curiosa... Vou definitivamente ler!! O maior sucesso do mundo para ti e para o teu livro <3
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  19. Que legal!
    Meus parabéns. Desejo muito sucesso ♥

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns Melanie!
    Fiquei curiosa e hei-de ler.
    Que tenhas muito sucesso e muitos leitores!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!