That Girl: Nunca me deixes | 1

terça-feira, novembro 15

Nunca me deixes | 1


Para quem não sabe eu escrevi um livro (aqui) e então decidi que queria fazer uma nova rubrica com frases ou partes do meu diálogo para partilhar com quem não lê o livro e para despertar mais a vossa curiosidade. Espero que gostem!

"Quero que dividas essa dor comigo, quero que confies em mim. Eu não quero saber o que vão dizer as revistas, as pessoas, as fãs. O que interessa é o que eu sinto, o que eu quero e eu quero-te a ti. Eu não sei o que se passa comigo. Eu adorei o dia de ontem. Adorei os últimos dois dias contigo. Eu mal durmo só de pensar em ti."


Melanie Moreira "Nunca me Deixes"

13 comentários:

  1. Como sempre, adoro os teus textos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me curiosa! Tenho de ir espreitar o teu livro minha querida! Já estou a seguir!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. I love your blog!


    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  4. fiquei muito curiosa sobre o seu livro, vou ir ler-lo agora mesmo xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mega curiosa, quero ler todo! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!