That Girl: Ideias para decoração de Natal

quarta-feira, novembro 23

Ideias para decoração de Natal




E tal como eu disse, os posts de Natal chegaram e para hoje trago ideias para a decoração de Natal. Não é a minha decoração mas é decoração que procurei por todo o Pinterest. Este tipo de publicações pode ser fácil de fazer mas, na realidade, requer um grande trabalho da minha parte. Não é só escolher umas fotos e publicar. É escolher AS fotos. As fotos que eu sei que serão as melhores para vocês. Por isso mesmo, aqui vão algumas fotos para vocês com algumas ideias do que podem fazer para decorar a vossa casa para esta época tão mágica!






























                




                       




    
              O que acharam destas decorações?
O que gostam mais
nesta época?

22 comentários:

  1. Que inspirações! Já deu logo vontade de decorar a casa *.* o que mais gosto nesta época é ver a família junta na mesa, conversar, comer beber, rir! :D

    ResponderEliminar
  2. Aquelas caminhas parecem bem confortáveis, dói só de olhar e pensar que tive de sair da minha hoje xD
    Boas ideias!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida :D

    Ótimas inspirações. Sou mega fã desta época :D

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei! eu adoro o Natal, ver as ruas efeitadas, cor, alegria! é tudo bom

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Que incrível! Não conhecia este blog ainda. Adorei vou seguir bjinhos Pony Random

    ResponderEliminar
  6. Ainda não comecei a fazer as decorações de natal mas com as tuas fotos já me deixaste com a pulga atrás da orelha :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas escolhas, são lindas! Já montei a árvore e já há alguns presentes, vou mostrar estas ideias cá em casa para mudar-mos um pouco :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  8. Perfect post;) So beautiful.

    I am doing Zaful $100 Coupon giveaway. Please join;)

    http://followupfashion.blogspot.com.tr/2016/11/zaful-100-coupon-giveaway-zafuldan-100.html

    ResponderEliminar
  9. Deixaste-me logo com vontade de gastar o ordenado todo em decoração para a casa ahah! Eu montei hoje a minha árvore!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  10. Que coisas mais giras. Normalmente só decoro a sala e a entrada da casa.
    Bjs,
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  11. Awww que inspirações tão fofas e acolhedoras <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. O Natal é das minhas festas preferidas do ano e a decoração é item fundamental nesta época! Adorei as imagens com as meias na lareira e na cama <3 so cozy <3

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que ideias tão giras, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Bonitas inspirações!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas inspirações, e sentir isso depois de perder o espírito de natal é ótimo!
    Para mim o natal acaba por ser uma noite como as outras sentados a fogueira a ver filmes, nem o sozinho em casa já me chama à atenção. XD

    Dá uma vista de olhos no meu blog,
    World Full of Darkness
    World Full of Darkness no Facebook

    with love, marta. ♥

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!