That Girl: Fall day: Photography

quarta-feira, novembro 2

Fall day: Photography


Fall


Olá meninas! Hoje trago algo diferente para o blog. Ontem peguei na minha máquina e fui para a varanda da casa da minha avó e da minha casa e de lá tirei algumas fotografias que queria partilhar com vocês. Gosto bastante de como é que algumas destas fotos ficaram. Fiquei muito contente com o meu trabalho. A partir do "ler mais" todas as fotos são da minha autoria! Espero que gostem de como ficaram as fotos. E lembrem-se, não se agarrem à realidade. Com a fotografia deixem a vossa imaginação voar bem alto!

Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall


Fall

Gostaram das fotos?

17 comentários:

  1. Que giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Super giras as fotografias! Adoro a cor com que as folhas ficam nesta altura 😃

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  3. Amazing photos, dear! Would you like to follow each other? Let me know! :)

    Stay updated

    ResponderEliminar
  4. as fotos ficaram lindas, as minhas favoritas foi as que tem efeito de sombra

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Ficaram fantásticas! Sobretudo as tiradas mesmo à tardinha :)

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As cores do Outono são tão bonitas.
    E capturaste detalhes muito bonitos!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante das fotografias, mas fico triste ao mesmo tempo, pois elas me lembram Tumblr... Um lugarzinho onde até mato sai melhor na foto do que eu suahusahusa

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do blog! Tornei-me seguidor

    culturadeescape.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!