That Girl: Cruel realidade, onde aí, já não te tenho!

domingo, novembro 20

Cruel realidade, onde aí, já não te tenho!



"Subo as escadas e lá estás tu, mais uma vez. Parece que me persegues. Parece que estás em todo o lado onde eu estou. Estás encostado à parede. A tua camisola azul destaca-se na parede branca. O teu pé está contra a parede e os teus olhos fixos no telemóvel. Parece que dás pela minha presença e olhas na minha direção. Os nossos olhares cruzam-se e todo o mundo à volta deixa de existir. Só estou tu e eu. Mas a realidade volta quando os teus olhos se voltam para o telemóvel, de novo.
Já pude sentir o teu toque, sentir as tuas mãos em mim mas preciso de mais. Preciso das tuas mãos a percorrerem o meu corpo. O meu corpo anseia pelo teu e o meu coração berra pelo teu nome, mas tu não entendes. Sento-me no banco à espera. Não sei bem de quê mas fico à espera. Olho-te de cima a baixo e reparo no quanto desejo ter-te. Queria que olhasses para mim. Como se me lesses os pensamentos, retiras o olhar do telemóvel e olhas à tua volta. Parece que procuras algo e, pelo que dás a entender, esse algo sou eu pois paras olhar em teu redor quando me olhas nos olhos. Os teus olhos fulminam o meu corpo. Olhas para mim como se tu fosses um animal e eu o único pedaço de carne existente. Sinto um ardor na minha cara mas não consigo desviar o olhar. Tu também não o fazes.
Algo chama a tua atenção. Um amigo teu. Ele fala e fala mas eu pergunto-me se estás a ouvir o que ele te está a dizer pois o teu olhar continua cravado em mim como se não me pudesses perder de vista. Ambos olhamos fixamente um para o outro. O mundo onde só existimos os dois rodeia-me. Por muito que falem comigo e tentem chamar à minha atenção não consigo ouvir. Só quero tentar ouvir os teus pensamentos.

Involuntariamente sorrio para ti e tu sorris para mim. Desviei o olhar e tu também. Voltei à cruel realidade, onde, aí, já não te tenho."

Texto da minha autoria e 
totalmente fictício

16 comentários:

  1. Uau, adorei o texto!

    r: Está mesmo bonita *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do texto, está muito bonito :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens mesmo que editar um livro minha querida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida os meus queridos do momento eheh :)

    Adoro! Escreves tão bem :') Continua!

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ótimo texto sempre arrasando, obrigado pela visita,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Uaaaau! Que texto bom de ser ler. Adorei

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar
  7. O título chama imenso a atenção e não desilude porque realmente adorei ler o texto :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida! Desculpa pela demora a responder ao teu comentário :/
    Adorei o texto!

    EXPLORE WITH ME #2, Santa Maria, Açores
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Escreves tão bem!
    Eu criei o meu blog à pouco tempo por isso se tiveres algumas dicas:
    https://devaluedmessages.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!