That Girl: "Crime na Universidade" Chiado Editora

segunda-feira, novembro 21

"Crime na Universidade" Chiado Editora



Como vocês sabem eu tenho uma parceria com a Chiado Editora e para primeiro livro pedi o "Crime na Universidade" de Pedro Macedo!
Eu, dando a minha opinião sincera, gosto muito de romances em livros mas no que toca a séries adoro as policiais e este livro levou-me para o mundo das séries!
Eu adorei a forma como ele estava escrito. Adoro a forma como nos faz pensar em quem é o assassino. Para quem gosta de livros policiais e mesmo para quem gosta de romance, acreditem, este é um ótimo livro! Romance num livro policial? Perguntam vocês. É verdade! Este livro tem uma pitadinha de romance. Todo o livro nos envolve numa história maravilhosa!
Eu recebi este livro há um mês, e com a faculdade, frequências e trabalhos não consegui, de todo, acabar de lê-lo. Este fim de semana, como não tinha muito que estudar, peguei nele e li-o num só dia! O livro tem uma linguagem bastante acessível e faz-nos ficar agarrados até à última palavra! Não imaginam o quanto queria a continuação do livro mas com as duas personagens principais.
Este livro faz-me lembrar bastante a série Castle e quem o ler e vir a série, vai perceber porquê. Mas, sinceramente, para mim isso não é um problema porque eu amo o Castle!!
Podem encontrar este livro no site da Chiado Editora (Aqui) e comprar. Acreditem, não se vão arrepender!
Deixo com vocês a Sinopse do livro!

Sinopse: Quando Edward e a sua equipa do FBI, são chamados à Universidade para resolver um homicídio, nada fazia prever a sucessão de acontecimentos que viriam a acontecer. Com a ajuda de uma bela e sensual jornalista, os agentes precipitam-se numa vertiginosa luta contra o tempo, onde ninguém parece dizer a verdade e todos têm algo a perder.

Então que me dizem do livro? Gostaram da sinopse? Se querem que vos seja sincera, a sinopse não transmite aquilo que o livro é verdadeiramente! 
Um grande obrigada à Raquel Silva! Foi um gosto trabalhar consigo e espero continuar a trabalhar consigo durante muito mais tempo!


Vão ler o livro? Já conheciam?

P.S. Já leram o meu livro? Não percam aqui

21 comentários:

  1. Gosto bastante de ler mas, nos últimos tempos, tenho deixado essa atividade um pouco para trás. Andava à procura de alguma sugestão para voltar ao ativo e este post veio mesmo a calhar, visto que sou fã de policiais. Acho mesmo que, mais tarde ou mais cedo, vá lê-lo.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a adorar o livro só pela maneira como o descreveste!
    Comecei hoje a seguir o teu blog! :D

    O meu blog: http://worldfullofdarkness.blogspot.pt/

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me bastante interessada! O livro parece ser um thriller, um género de livros que eu adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com a história
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa, ainda não conhecia esse livro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua review. Gostei mesmo muito, fiquei muito interessada no livro :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Não é muito o meu género, já que sou mais de romances e coisas do género :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. Fiquei super curiosa! Parece ser o tipo de livros que gosto de ler :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. tenho imensas saudades de ler um bom livro do inicio ao fim, acabo sempre por deixá-los a meio, sou uma pessoa horrível ahaha
    por acaso, pela descrição parece um livro bastante "catchy"

    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se tem uma pitadinha de romance, então é para mim :p adoro esse tipo de livros! beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Pela descrição parecer ser um livro bastante interessante,fiquei curiosa para saber a história toda.hahah

    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  15. Nunca li esse livro, parece ser bastante interessante :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  16. Parece um bom livro, mas não é bem o meu estilo ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!