That Girl: Coisas essenciais: Inverno #1

terça-feira, novembro 29

Coisas essenciais: Inverno #1



Hoje trago algo diferente para o blog. Na aplicação Polyvore decidi fazer um conjunto que eu acho que seria algo essencial para, neste caso, o inverno. Caso gostem deste tipo de publicações avisem-me para que possa fazer mais e trazer para vocês.
Eu definitivamente, ultimamente, não tenho saído de casa sem estas coisinhas (tirando o facto do verniz e do batom não serem da Chanel, infelizmente, ainda não tenho nenhum). Tem estado tanto frio que não me importo se as coisas todas combinam ou não, o que me interessa é mesmo estar quentinha e não apanhar nenhuma costipação mas tento sempre combinar tudo.
Para mim as coisas mesmo essenciais para o Inverno são mesmo os blanket scarves, uma camisola quente e um casaco também quentinho e botas que são as que se tornam mais quentes. O gorro é algo que não uso muito sinceramente!


Que me dizem dos meus essenciais?
Gostaram desta publicação?

18 comentários:

  1. Adoreeeei :) tudo o que meteste eu usava. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as botas. Boa escolha!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ - aproveita para participar no passatempo a decorrer no meu blog : http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/sorteio-set-de-aneis-messy-store-2-47012

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus essenciais linda, este tipo de casacos também está sempre no meu roupeiro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  4. Só não sou fã de camisolas de gola alta, de resto adoro tudo!
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nossa adorei cada escolha tua
    a mala e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adoro as tuas escolhas, se tivesse que selecionar, selecionava exatamente o mesmo!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conjunto! E as botas que escolheste são mesmo giras!
    beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aii casacos quentinhos, são o meu maior essencial <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. gosto mto das escolhas :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Óptimas escolhas para o friooo!
    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  11. Essa camisola é FANTÁSTICA! É de onde (loja)?

    ResponderEliminar
  12. Por acaso preciso de um casaco novo... :) adorei o verniz!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  13. Tenho um casaco muito parecido a esse, cheio de pelo por dentro e muito quentinho que tem sido a minha salvação! por outro lado não dispenso as botas e cachecois bem quentes também. Para não falar em pijamas, mantas e robes de andar por casa :P

    Beijinhos! Adoro o teu blog cada vez mais!
    Where I Belong

    ResponderEliminar
  14. Adoro!!! Usava tudo, sem sombra de dúvida :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!