That Girl: Top 5 de músicas que ouço ultimamente!

sexta-feira, outubro 14

Top 5 de músicas que ouço ultimamente!



Ultimamente tenho ouvido algumas músicas e quero partilhar com vocês quais são os meus gostos ultimamente. Estas 5 músicas são as que ouço com mais frequência porque ando mesmo viciadas nelas. Claro que ouço outras músicas mas estas são as minhas favoritas de momento!
O que dizem de criar um playlist de outono com as minhas músicas favoritas, no spotify e partilhar com vocês para seguirem se quiserem? Deixem as respostas nos comentários!
Agora vamos lá ver as minhas músicas favoritas de momento!



1. Let me Love You- Dj Snake, Justin Bieber;

2. Closer- The Chainsmokers, Halsey;

3. Side To Side- Ariana Grande, Nicki Minaj;

4. Starving - Hailee Steinfeld, Grey, Ledd;

5. Perfect Strangers- Jonas Blue, JP Cooper 



Conheciam estas músicas?

13 comentários:

  1. Adorei conhecer o teu gosto musical
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei das escolhas, sobretudo da primeira e terceira!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Você tem um ótimo gosto musical,dessas músicas só não conhecia a 4, mas gostei muito,e as outras não saem da minha playlist !Amei o post

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tenho ouvido imenso Closer!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great post dear!
    i follow you :*
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas as músicas que escolhes-te, apenas só não conheço a 4ª mas vou já ouvir 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro essas todas ;) também passa bastante por cá.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland xx

    ResponderEliminar
  8. Andamos quase em sintonia, também tenho ouvido muito a 1,2 e 5!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro música e ouvir variada...adoro, não vivo sem ela.
    E adorei estas tuas sugestões:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Embora não morra propriamente de amores por nenhuma, a única que ainda vou ouvindo é a "Side to Side". Só tenho pena que a Ariana não escolha as melhores músicas do álbum para singles!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  11. Ando a ouvir a Starving em repeat! A Perfect Strangers é daquelas para cantar (nem que seja balbuciar sons) ahah

    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!