That Girl: Tipos de pessoas no outono!

segunda-feira, outubro 24

Tipos de pessoas no outono!



Como já não coloco nada desde quinta-feira, hoje decidi presentear-vos com duas publicações novas! Eu estou muito simpática não é? Mas vocês todos merecem que vos dê estes miminhos de vez em quando! Então para a primeira publicação de hoje vou colocar um tipo de publicação que eu adoro fazer sobre tipos de pessoas! Como já viram pelo título hoje são "tipos de pessoas no outono"!. Eu acho que em cada estação do ano há uma variedade enorme de pessoas e que fazem coisas totalmente diferentes! Vamos seguir para a publicação? Vamos lá então!


1. O obcecado por velas!
Eu acho que todos nós conhecemos alguém que seja totalmente viciado em velas. Há uma pessoa que tem a casa cheia de velas, em qualquer canto e em qualquer divisão da casa. Então, no outono ainda têm mais!

2. Viciado em filmes de Halloween!
Certamente que temos alguém no nosso círculo de amigos ou que conhecemos alguém que, no Halloween, vê todos os filmes de terror e relacionados com a estação do ano. Sejam eles novos ou que já os tenham visto infinitas vezes! Simplesmente adoram ver filmes relacionados com a época e com o Halloween.

3. Decorar cada canto da casa!
Sim, é verdade. Há aqueles tipos de pessoa que decoram cada canto, por muito pequeno que o canto seja, ele está decorado! Tudo aquilo que dê para decorar, ali está essa pessoa a decorar!

4. O Instagram feed perfeito!
Há aquelas pessoas que têm sempre o feed do Instagram perfeito, que têm fotos tão tumblr que dá inveja. Tudo naquele feed é perfeito e, não sei porquê, mas acho que é no outono e no inverno que o feed fica ainda mais perfeito, o que é que vocês acham?

5. Demasiado vestida!
Quem é como eu e adora a roupa desta estação do ano sabe que temos que andar sempre com alguma roupa para estarmos super tumblr e parecer que estamos muito confortáveis quando na verdade estamos a morrer de calor porque ainda não é assim tão outono para usarmos tanta roupa!

Que tipo é que vocês são?
Conhecem mais algum?
Digam nos comentários!

2 comentários:

  1. Posts muito diertido :)
    Eu acho que sou a 1 e a 5. Na verdade sou louca por velas o ano inteiro e a minha mãe acompanha-me e realmente, quando acho que vou ter frio, abuso na roupa.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!