That Girl: Quintas Pessoais: O gosto pela representação!

sexta-feira, outubro 7

Quintas Pessoais: O gosto pela representação!



Muita gente não sabe mas eu tenho um gosto enorme pela representação. Algo que eu gostava mesmo era de uma dia poder representar, participar numa peça de teatro ou numa série. Já andei numa escola de música onde havia um grupo de teatro e juntei-me a ele. Foi aí que o meu bichinho da representação nasceu. Toda a gente dizia que eu tinha bastante jeito e o meu professor de teatro queria, inclusive, levar-me a algumas peças de teatro e a workshops. Quando saí da escola de música nunca mais andei em nenhum grupo de teatro nem fui a nenhum workshop.
Queria voltar a representar porque, tal como na escrita, ao representar sou outra pessoa, tenho que encarnar noutra personagem, com diferentes sentimentos do meu. Sempre adorei ver peças de teatro e, um dia, participar numa peça de teatro, para mim, era um sonho tornado realidade que espero um dia poder realizar. Pouca gente conhece este meu sonho, mesmo as pessoas próximas de mim porque creio que nunca o partilhei com ninguém. Pode ser que um dia volte a subir a um palco e fazer aquilo que gosto.

Alguém aqui gosta de representar?
Já participou em algo relacionado?

6 comentários:

  1. Eu gosto de representar mas nunca participei em algo do género
    Beijinhos ❤️


    •Inspiring•

    ResponderEliminar
  2. Eu seria uma completa inútil a representar ahah Que voltes a subir a um palco!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Já fiz algumas peças mas mesmo assim não é nada sério... Quando era mais nova sonhava com representação mas lá está era nova,ehehh
    Força, luta pelo que queres :)
    Beijinhos, já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar
  4. Nunca desistas :)
    Eu nunca fiz nada do género :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!