That Girl: O que podia habitar no meu armário! #1

terça-feira, outubro 25

O que podia habitar no meu armário! #1

Hoje trago uma publicação diferente e venho-vos mostrar um pouco do meu gosto e das coisas que eu adorava que habitassem no meu armário! Eu já vi em alguns blogs publicações destas e foi daí que veio a minha ideia. Então, no final de todos os meses vou fazer uma publicação destas! Espero que gostem desta nova "aquisição" para o blog!

Decoração!
Quem segue o blog já há algum tempo sabe que eu adoro decoração e como está claro não podia faltar nesta publicação, coisas para decorar!

(Primark)

(Primark)



(Zara Home)


 Roupa!

(Primark)


(Bershka)

(Lefties)

(Lefties)


Malas!


(São as três da lefties)


Calçado!



(são as três da Seaside)

Gostaram das coisas que podiam habitar no meu armário?
Querem que continue?
Têm alguma destas peças?

22 comentários:

  1. amei as sua escolhas, mas as que gostei mais foi as malas xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Hello, Melânia. Eu tenho a segunda da lefties mas é castanha. :D

    ResponderEliminar
  3. Não tenho essas peças, mas adorava tê-las <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O ananás é super fofo! Adoro dourado. <3

    ResponderEliminar
  5. Nossa cada coisa mais linda que outra
    adorei cada coisa mas o que mais gostei são as malas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que coisas mais giras! Ando com uma vontade de visitar a Zara Home:) Quanto á vela tenho assim da Primark que amo amo amo!! Foram uma excelente aposta e agora á noite está sempre acesa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das coisinhas que selecionaste :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sim :D continua! por acaso tanto na primark como na new look, as cenas de decoração é tudo ananás lol deve ser uma tendência mesmo muito forte lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Adorei as escolhas, a da decoração é a minha preferida! As coisinhas da primark de decoração são de morrer de tão lindas! As da Zara Home também, pena serem mais puxadinhas... Adorei também a primeira camisola da Primark, tem um ar super confortável.
    Beijinhosss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São tudo óptimas coisinhas e eu própria também não me importava de ter eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhuma dessas coisinhas mas tenho a dizer que são boas escolhas, tudo é bonito!
    Obrigada pela partilha :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  13. Oi Mel!! achei lindíssimas suas escolhas, e quanto a decoração tenho esses dois hahahahaha, adoro!
    Um beeeeijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderEliminar
  14. essas botas wow , wow , wow ! Continua a fazer mais posts destes, adoro !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  15. As coisas para a casa da Primark são uma perdição! :)
    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei todas as tuas escolhas, principalmente o casaco verde tropa da lefties <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  17. Adoroooooo todas as peças de roupa que escolhes-te, são mesmo a minha cara :P

    ResponderEliminar
  18. Eu achei as botas lindaas e preciso mesmo de umas! :D

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito dessas camisolas de malha com os ombros descobertos. Tenho que comprar uma para este inverno!

    ResponderEliminar
  20. Aquele vestido da berska é tão lindo eu adoro essas cores assim para o Outono.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!