That Girl: Minha decoração de outono!

segunda-feira, outubro 24

Minha decoração de outono!

Como disse na publicação anterior, hoje tenho duas publicações! Porquê? Simplesmente para vos dar um miminho que vocês também merecem de vez em quando!
Na segunda publicação de hoje venho-vos mostrar a decoração da minha sala. Neste fim de semana estive a decorar a minha sala, na minha casa. Não decorei o meu quarto porque, como agora passo lá pouco tempo, não achei necessário decorar para o o outono mas, se quiserem, podem ver a minha decoração do ano passado ao meu quarto, basta carregar aqui.
Querem descobrir a decoração de outono? Vamos lá então!


























É uma decoração simples mas achei que ficou muito linda e combina com a estação do ano! Mas para o Natal já tenho tantas ideias que já nem cabem na minha cabeça! Quem segue o blog já há algum tempo sabe que eu adoro o outono mas amo o inverno!

Gostaram das decorações?
Fizeram alguma?

11 comentários:

  1. Nossa que decoração linda adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Está tudo tão cutie!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Super acolhedora e simples como é o meu género também! :)

    ResponderEliminar
  4. Aww ficou super cute!!
    Também já estou deserta para o Natal, as decorações são tão amorosas :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. gostei muito, principalmente dessas esculturas de madeiras da ultima foto

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. A decoração ficou super querida! Eu também adoro esta estação, mas no que toca a natal é sempre outra coisa!!

    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. Que amor sua decoração, seu cantinho está lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Ficou bem giro adorei esses mochos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ficou tão fofo :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!