That Girl: Cortejo da latada!!

segunda-feira, outubro 17

Cortejo da latada!!


Ontem foi o tão esperado cortejo da latada! Para quem não sabe, eu ando no ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra) e ontem foi o cortejo. Como sabem, no cortejo cada "família" veste os seus afilhados de uma coisa e na minha "família" o tema era "caminho das Índias". Por isso já sabem porque estou assim vestida. Vou-vos mostrar algumas fotos do dia porque, sinceramente, as fotos falam mais que as palavras. Só vos tenho a dizer, foi um dia mágico! Principalmente quando fui batizada pelos meus padrinhos! Se pudesse voltava a repetir aquele momento vezes sem conta. Mas como não posso, ficam as fotos para relembrarem o dia!
E não se esqueçam de me seguir no snapchat! O snapchat do blog é: melanie.minii e o meu pessoal é: melaniemmoreira.
Se quiseres ver as fotos clica em "Ler Mais"!



(uma foto depois da transformação)
(a minha madrinha e a outra afilhada dela, a minha mana) 

(a minha madrinha e o meu padrinho)


 (toda a família, somos tantos!!)

 (o nosso companheiro do "Caminho das Índias")

 (eu e a minha mana)

 (Estávamos a levar o carro até à praça. Sim, no meio da estrada!)

(A minha madrinha a batizar-me)

(O meu padrinho a batizar-me)

 (Uma última foto com a minha madrinha e a capa dela)

Mais alguém anda em Coimbra, na faculdade?
Gostaram das fotos?

16 comentários:

  1. Ohhh ias tão linda!! Deve ter sido um momento único sim vejo nas fotos a tua felicidade e esses dias são únicos e ficam para a vida:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada! Foi mesmo um dia único!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão gira!!!
    Ainda bem que te divertiste! :D

    ResponderEliminar
  3. Parece ser bastante engraçado! Eu ando em Leiria, o ano passado também tive o dia do Baptismo que foi bastante bom e irá ficar na memória para sempre!

    PARQUE TERRA NOSTRA, FURNAS, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este dias ficam sempre gravados na memória!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Espero que te tenhas divertido,muito boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. tão gira !!
    tu deve ter se divertido muito

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. É mesmo engraçado, uma amiga minha foi :) Aproveita bem essa fase,estavas linda!
    Já sigo o blog, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  7. Ias tãaao gira! Aposto que foi super engraçado e que te divertiste imenso heheeh :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que te divertiste :)
    Na minha faculdade as coisas são diferentes

    ResponderEliminar
  9. Que ideia engraçada. Não fazia ideia. E estavas tão gira :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  10. Olá minha querida.
    Primeira vez aqui no blogue e tenho de comentar.
    SOu de Coimbra e estudei em Coimbra e que saudades que as tuas fotos me fizeram ter :(
    Aiiii que saudades..
    Beijinho e aproveita tudo :)

    ResponderEliminar
  11. O meu batismo é só dia 12, parece que nunca mais chega eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos, estavas muito bonita e nota-se que gostaste imenso desse dia :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!