That Girl: Amigos de infância!

sábado, outubro 8

Amigos de infância!



São poucos os amigos de infância que eu mantenho. Uns porque nos afastamos gradualmente e outros porque foram para fora do país ou para outra cidade. Mas posso dizer que aqueles amigos de infância que mantenho são grandes amigos e sei que posso contar com eles para tudo. Conheço uma rapariga desde sempre, literalmente. É mais velha que eu mas parecemos da mesma idade e apesar de, agora, morarmos em sítios completamente diferentes, continuamos com uma amizade forte e inequebrável. Tenho outro colega que, na primária, foi para outro país mas, mesmo assim, a nossa amizade continua forte e sempre que ele vem a Portugal estamos juntos. Depois são poucos os que eu mantenho mesmo estando no mesmo país, na mesma cidade e, durante alguns anos, na mesma escola.
Porquê falar dos amigos de infância, perguntam vocês?  Porque, por vezes, dá-me uma nostalgia imensa de ser criança. Quero voltar aquele tempo onde as brincadeiras eram o nosso maior hobbie e problema. Onde não tínhamos preocupações, onde as nossas horas eram passadas a brincar e a ver bonecos. Às vezes quero voltar a juntar toda a minha turma do primeiro ano e fazer uma troca de experiências, uma troca de conhecimentos. Onde voltamos a ser o grupo unido e despreocupado que sempre fomos. Tenho saudades do meus amigos de infância!

E vocês, ainda têm amigos 
de infância?

19 comentários:

  1. Da minha infância só guardo uma amiga de verdade, ela está fora do país mas sempre que vem cá fazemos uma festa as duas juntas e mantemos o contacto semanalmente pelo menos :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho muitos mas ainda mantenho alguns :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho alguns
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho :)
    As minhas duas melhores amigas, são amigas de infância... Espero que estas sejam duas amizades para a vida :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Amigos mesmo só um... Depois há meia dúzia de pessoas que cumprimento na rua, mas só isso!

    ResponderEliminar
  6. Alguns com o passar do tempo vamos deixando de falar mas felizmente que ainda tenho muitos :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bom! Não mantive nenhum, mas acho que se criam laços muito fortes com as amizades de infância. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente os meus amigos de infância e eu acabamos por nos afastar e muito. Tem um ou outro à qual vejo e sempre damos uma conversa mas nada como antigamente.

    ResponderEliminar
  9. Acabamos por nos afastar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei do texto e continua a manter essa amizade que tens com os teus amigos de infância, sobretudo, com essa rapariga - que amigos verdadeiros há mesmo muito poucos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  11. Olá :) Só mantenho duas... Sendo que com uma tenho vindo a perder os laços... Casou e tal e pumbas.

    ResponderEliminar
  12. Também adorava voltar a esses tempos! ❤

    ResponderEliminar
  13. Também me dá uma nostalgia enorme me lembrar da infância e dos meus amigos da época,mas infelizmente não tenho contato com nenhum deles mais.
    X J X C X

    ResponderEliminar
  14. Tenho alguns, e espero ter sempre :) são amizades para a vida :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  15. amigos de infância só tenho mesmo 1 , mas é otimo :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!