That Girl: Ainda sem computador!

quarta-feira, outubro 12

Ainda sem computador!



É verdade! Continuo sem computador! Por isso mesmo é que tenho andado deseparecida daqui e apesar de continuar a publicar é só porque agendo as publicações. E quando venho ao fim de semana faço as publicações no computador da minha mãe. Para a próxima semana já faz um mês, já tenho direito a ir reclamar! É que além do blog preciso imenso do computador para a faculdade! Espero sinceramente ter computador para a semana!
O que acham de eu criar um snap relacionado com o blog e utilizar o snap para estar mais próxima de vocês?
Quero-vos pedir desculpa por não andar pelos vossos blogs e por não andar tanto por aqui. Mas prometo que quando tiver o computador novas coisas virão e novidades também. Tenho tido muitas ideias para uma nova fase do blog!

Já tiveram um problema
parecido?

11 comentários:

  1. Infelizmente, aconteceu-me o mesmo recentemente. Odeio profundamente quando tenho algum tipo de problema com o computador. Além de ser bastante útil no dia-a-dia, como por exemplo para a escola, o blog acaba por ficar quase que "vazio", pois não é muito prático fazer publicações através de um telemóvel ou tablet. Entendo-te perfeitamente e espero que volte depressa. Beijinho

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já sim e cheguei ao rídiculo de fazer posts na faculdade! Sim faz snap é uma ótima forma de estares mais próxima agora :)
    Se tiveres android ou iphone descarrega a app blogger que dá para criar contudo (com restrições mas é melhor que nada)
    beijinho,

    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  3. Espero que voltes e que o computador venham rápido

    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Graças a Deus nunca me aconteceu nada do género... dei com o teu blog logo agora, que pena :P Mas já estou a seguir o teu blog para acompanhar quando estiveres mais presente!
    Espero que isso se resolva rápido :P
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que devias criar snap. e não, nunca tive problemas assim com o computador.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Com o computador felizmente nunca me aconteceu!!! Beijinhos <3

    -INSPIRING-

    ResponderEliminar
  7. Felizmente, nunca tive algo semelhante! Espero que recuperes o computador rapidamente.
    Gostei da ideia do snap :)

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente já me aconteceu mas, como tenho Ipad ajudou-me bastante. Acho ótima ideia teres criado um snap relacionado com o blog, qual é o teu username? Adiciona @patriciado84 que eu adiciono-te ;)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Opah que grande chatice! Computador e telefone são daquelas coisas que se nos falta ficamos tramadas!! Espero que tudo se resolva rápido com o teu computador
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!