That Girl: A minha decoração de Halloween!

domingo, outubro 30

A minha decoração de Halloween!



Tal como no ano passado decorei hoje a casa para o Halloween! Não comprei nada de novo este ano, simplesmente aproveitei as decorações do ano passado! Como mencionei no ano passado, as bruxinhas (que para quem não se aperceba são duas: uma maior, outra mais pequena) foram compradas na Alemanha mas de certeza que já devem haver em Portugal, e as duas lanternas, uma em forma de fantasma e outra em forma de abóbora foram compradas numa loja dos chineses! Sim, eu nestas épocas assim de um dia ou dois vou ao chineses comprar porque é muito mais barato e até tem coisas engraçadas!
Vamos lá ver as decorações do Halloween!





























Vocês fizeram decoração para
o Halloween?

12 comentários:

  1. Acabei de fazer a minha decoração agora! :D Faço todos os anos! ^^

    ResponderEliminar
  2. amei o fantasminha ta um amor <3
    eu ainda não fiz nada de decoração e acho que nem vou :(

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse fantasma, está super fofo!
    Infelizmente não fiz nenhuma decoração.
    Beijinho enorme!

    O Planeta da Inês | Vídeos de maquilhagem para o Halloween

    ResponderEliminar
  4. tenho de admitir, o halloween nao é a minha cena xD mas adooooro as tuas decoraçõs ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei cada detalhe da tua decoração
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Arrasou!!! <33


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!