That Girl: TAG: De tudo um pouco!

sábado, outubro 1

TAG: De tudo um pouco!



Antes de mais quero agradecer a duas bloggers por me terem nomeado para esta TAG. Quero agradecer à Rita do blog The Coice e à Inês do blog O Planeta da Inês por me nomearem! É uma grande honra e orgulho e agradeço-vos por se terem lembrado de me nomear! Por isso vamos lá então começar!



Regras: 
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar a imagem da TAG;
- Colocar o link de quem te nomeou.



1. Qual o estilo de música preferido?
Pop.


2. Qual a sua peça favorita?
Casacos, é a minha peça favorita.


3. Qual o seu sapato preferido?
Sapatilhas.


4. Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Camisola e calça.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional e liso.


6. Brigadeiro ou gelado?
Gelado, obviamente!


7. Doce ou salgado?
Doce.


8. Como define o seu estilo?
O meu estilo é bastante descontraído. Umas calças, uma camisola, umas sapatilhas e estou pronta!


9. Você é consumista ou só compra o básico?
Eu admito que sou consumista!


10. Você se considera vaidosa?
Muito! Adoro arranjar-me!

Nomeio para a TAG:

Espero que tenham gostado 
da TAG!

16 comentários:

  1. Adorei a tag e de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou a maior fã de sapatilhas!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Eu só não gosto de casacos porque são o staple o do inverno, e associo o inverno a tudo de mau :P

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas!
    Obrigada pela nomeação, já respondi à Tag!
    Beijinhos,

    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohh antes de mais muito obrigada por me referenciares para a Tag:) assim que possível respondo:) E gostei muito de conhecer melhor... já sigo o teu blog:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I so love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  7. ehehe adorei imenso a tua tag inclusive o teu blog xp

    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    http://color-sandra.blogspot.pt/
    Sandra xx

    ResponderEliminar
  8. Gostei da tag, temos algumas coisas em comum!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas respostas, são super parecidas às que eu escreveria :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Conheci hoje o teu blog e adorei, já te segui por aqui :) beijinho!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que giro, gostei imenso de ler a tag, eu também adoro casacos porque tornam um look logo mais composto :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sou tali qual tu no estilo e bem, adoro o teu blog!!
    Já te estou a seguir, beijinhos :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!