That Girl: Tag: Boas amigas!

terça-feira, setembro 13

Tag: Boas amigas!



Hoje trago-vos uma TAG que fiz com uma grande amiga minha. Ela chama-se Inês e eu quis testar o quanto ela sabia sobre mim para ver se éramos mesmo boas amigas ou não. Sinceramente até que me surpreendeu muito porque não sabia que ela sabia tantas coisas sobre mim, mas ainda bem que assim foi. É sinal que me conhece mesmo muito bem e é uma grande amiga!
Querem saber as perguntas e as respostas? Vamos lá!



1. Há quanto tempo são amigas?
"Somos amigas há 3 anos, mas estivemos muito próximas em 2015, principalmente no verão!"

2. Quando e onde se conheceram?
"Conhecemo-nos através de uma amiga em comum, a Andreia, e foi na escola!"

3. Uma situação engraçada que passaram juntas?
"Uma situação engraçada na qual vivemos juntas foi talvez quando os Like Us estiveram em Águeda para dar um concerto, no verão do ano passado. Nós estivemos que tempos para pudermos conversar um pouco com eles e tirarmos umas fotos. Esperamos por eles à porta do restaurante e tudo! Meu Deus, nem me quero lembrar das figuras que fizemos ahah!"

4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
"Sempre que temos alguma desavença, uma ou outra acaba logo por mandar mensagem e resolvemos aquilo na hora. Embora que, ultimamente nos tenhamos afastado um pouco, por vários motivos, mas tudo irá voltar ao normal, nada de muito grave!"

5. Um melhor amigo ou amiga que as duas tenham em comum?
"Não temos melhor amigo ou amiga em comum!"

6. Número que calça a tua amiga?
"Como pé de princesa que ela tem, a Melanie calça o número 35."

7. O que colecionam?
"Também não colecionamos nada, que eu saiba!"

8. Filme favorito?
"Penso que o filme favorito dela é o Cartas para Julieta, acertei?" (por acaso até acertou).

9. O que ela mais compra?
"Ui, efetivamente o que ela mais compra são livros!"

10. Define-me em 5 palavras!
"Defino-a como: Simpática, teimosa, amorosa, divertida, capaz de se relacionar muito bem com os outros e de ganhar novas amizades rapidamente (não é bem uma palavra, mas...)!"

11. O que eu faço que mais te incomoda?
"Em relação a isto ela sabe, mas o que mais me incomoda, e sei que já não o faz há muito tempo, é o facto de ouvir demasiado os outros sem pensar naquilo que a faz realmente bem e feliz!"

12. Uma mania que gostas em mim e outra que odeias?
"Bom, pensando bem numa mania que eu gosto que ela tenha, será de facto a sua persistência! E a que menos gosto talvez seja, em qualquer situação, colocar as mãos dela sempre perto do rosto, numa foto. É que está em todas!!"

13. Já aprendeste algo comigo ou com o Blog?
"Sim, já aprendi várias coisas com ela e com o blog também, mas mais com ela."

14. Factos sobre nós?
"Factos sobre nós? Somos muito parecidas, partilhamos os mesmos ideais, alguns objetivos, temos muitas coisas em comum, enfim... Coisas que demostram o porquê de sermos amigas!"

Ela até que me conhece bem!
E as vossas amigas?  

11 comentários:

  1. É muito bom termos uma grande amiga em quem confiar :D Obrigada pelo comentário querida. Também já estou a seguir :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa tag mas adorei conhecer um pouco dela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler as respostas!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tag,talvez faça um dia no meu blog:-)
    Nota-se mesmo que são boas amigas!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Passa pelo meu e, se concordares, seguimos uma à outra.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das respostas e da tag!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tag :) gostei de ler as respostas

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    awn que tag mais gira! não conhecia :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler as respostas à tag :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boa tag, gostei :)
    Mas ainda gostei muito mais do post anterior. Vi que entraste no ISCAC, parabéns, espero que seja uma grande etapa da tua vida, eu estive lá um ano e meio e não me posso queixar muito!
    Segui o Blogue, gostei muito. ^-^
    O meu último post também é sobre isso:
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar
  11. gostei da tag, muito gira! :)
    e tamanho 35, meu deus... a tua amiga tem mesmo uns pés de princesa, quem me dera xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!