That Girl: Primeira semana na faculdade!

terça-feira, setembro 27

Primeira semana na faculdade!



A minha primeira semana na faculdade... Nem sei como a posso classificar a primeira semana! Acho que foi uma mistura de sentimentos e de aventuras!
Como não fui logo na segunda feira, no primeiro dia, porque tive exame de código (e, por falar nisso, passei com duas erradas!!!), na terça-feira senti-me tão fora de contexto na praxe! Senti-me como se não pertencesse ali. Por mais incrível que pareça já havia grupos, já havia pessoas que se conheciam, que tinham feito amizades num só dia e eu pensei "okay eu não volto a pôr os pés aqui hoje à tarde!". Mas, por mais incrível que pareça, comecei logo a conhecer pessoas novas, toda a gente que estava à minha volta falava comigo e eu, à tarde, estava lá na praxe novamente!
Fui conhecendo pessoas do meu curso e de outros cursos e fui percebendo que havia pessoas na mesma situação que eu, o que me fez sentir muito melhor! Na primeira semana foi tudo à base de praxes, de manhã e de tarde. Tirando a Quinta e a Sexta feira! Na Quinta não houve praxe, então, tirei o dia para descansar e para ir a algumas aulas mas acabei por só ter uma e adorei! À noite tivémos o jantar e o convívio de todos os cursos da minha faculdade. Aí conheci mais pessoas, mais amizades. Falei com vários doutores, tirei dúvidas! No convívio, que foi num bar, fartei-me de dançar, cantar e de me divertir! Na sexta feira como não tinha aulas nenhumas decidi vir para casa! E, assim, se passou a minha primeira semana da faculdade!
A partir de agora, já começa a doer com todas as aulas! Desejem-me boa sorte pois bem que vou precisar!

Como correu a vossa semana
de aulas?

12 comentários:

  1. parece-me que está tudo a ir na perfeição! aproveita todos os segundos =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por teres passado no código querida!
    Desejo-te toda a sorte do mundo, mas nem precisarás dela pois sei que vai correr tudo bem :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Até correu bastante bem! Espero que a minha também seja assim :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Haul Rosegal

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te estás a integrar bem, aproveita bem o tempo de estudante!

    ResponderEliminar
  5. Sua semana me acalmou em relação a faculdade,mesmo faltando um ano já to super ansiosa e com medo de não conviver bem !Ameii o post <3

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  6. Tão bom ler a tua experiência, tendo em conta que fez este ano 10 anos que entrei para a universidade :o

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. parabéns por teres passado no exame de código e por estares a gostar da tua experiência, fico feliz por te estares a adaptar bem!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. os primeiros dias trazem sempre um misto de sensações diferentes, mas valem muito a pena e vais lembrar-te deles para sempre :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca estamos sozinhos, é mesmo uma questão de nos chegarmos às pessoas e de não desistirmos logo à primeira :)
    Parabéns por teres passado no código!

    ResponderEliminar
  10. Que tudo continue a correr assim tão bem :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo exame de código!! Que tudo te corra bem.beijinhos

    •Inspiring•

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!