That Girl: O meu material escolar para a faculdade!

quarta-feira, setembro 7

O meu material escolar para a faculdade!



Este ano vou para a faculdade e não sei bem aquilo que devo comprar mas mesmo assim comprei algumas coisas que eu sei que serão essenciais para as aulas! O material que está na fotografia é todo o material que eu tenho neste momento para a faculdade!




Como podem ver não é muita coisa e são coisas básicas que acho que toda a gente precisa para a escola. Tenho dois cadernos (um de linhas e outro quadriculado pois foi necessitar de quadriculado); uma capa grande; uma agenda; canetas; sublinhadores; post it e folhas soltas.

A agenda é da loja "Mr. wonderful" e é a mais pequena. Tem o que todas as outras têm mas o seu formato é mais pequeno e gosto mais assim pois é fácil para a andar com ela numa mala!



Esta é a agenda e eu apaixonei-me por ela assim que a vi! Podem ir ao site da loja (aqui) e ver o resto dos artigos que ela tem. Tem coisas lindíssimas!

Já têm o vosso material escolar?

23 comentários:

  1. Ainda não comprei nada... não ando lá muito motivada :P

    ResponderEliminar
  2. r. Ainda bem que gostaste :)
    Vou ver se compro o meu material este fim de semana!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei os materiais, essa agenda é linda <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    eu de momento não preciso de nada, posso reaproveitar tudo do ano passado :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também tenho que ir comprar o meu material escolar, que será mais ou menos aquele que tu compraste, menos os cadernos :)

    r: Espero que tenhas gostado

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da agenda!
    Eu também já comprei o material escolar para este ano!
    Beijinhos

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da agenda!
    Eu também já comprei o material escolar para este ano!
    Beijinhos

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a agenda!
    Eu também já comprei o material escolar para este ano!
    Beijinhos

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu só usava mesmo um caderno e uma caneta (e a agenda, eventualmente) mas a verdade é que nunca tinha tempo nem paciência para fazer resumos das aulas ou da matéria (era demasiada) pelo que me limitava a encher cadernos com tudo o que apanhasse das aulas, sublinhar depois o início de cada aula com uma cor diferente (para me localizar) e ler tudo :p
    mas tenho saudades de fazer resuminhos a cores e organizados, espero que sejas mais organizada que eu e tenhas tempo para os fazer xD
    beijinhos e boa sorte, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não estudo já há imenso tempo!! Sofro de uma depressão nervosa crónica que já é para toda a vida,tenho dias que estou bem,dias que estou mal,enfim,cada dia eu tento aproveitar ao máximo porque a vida é curta demais!!

    ResponderEliminar
  11. Estou ansiosa por comprar, mas ainda não comprei quase nada. Vou ressuscitar alguns itens do ano passado também. Preciso mais de um caderno, mas quero procurar um que seja bem grande para caber tudo num só, não gosto de andar com muitos cadernos :P

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  12. Eu já tenho, mas este ano resolvi fazer eu própria a minha agenda, está no blog <3 apesar de essas da mr wonderful serem qualquer coisa
    beijinho, já estou a seguir
    Inspiring

    ResponderEliminar
  13. Fizeste uma ótima escolha. E no jumbo tem coisas tão baratas :)
    A agenda é muito fofinha, mesmo!

    Beijinhos,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/
    Participa no sorteio -» http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/2016/09/giveaway-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário <3
    Também já mostrei no blog o meu material escolar para a faculdade e, realmente, não é mesmo preciso muita coisa. Gostei imenso das coisinhas que compraste, é tudo super colorido :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  15. Acho que mesmo na universidade sabe sempre bem comprar alguns goodies!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Também vou entrar para a universidade este ano, e não sei o que comprar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Também vou para a faculdade este ano e comprei pouquinha coisa que sei que vou usar... boa sorte para este ano! beijo <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A agenda é super fofa! Beijinhos :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  19. Adorei a agenda, tão gira! beijinho, Sofia ♥

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Também já estive a fazer as minhas compras ontem :) foi mais ou menos o mesmo

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. As agendas da "Mr. wonderful" são a coisa mais fofa de todos os sempres. :p

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!