That Girl: Livros que quero comprar: Wishlist

quarta-feira, setembro 14

Livros que quero comprar: Wishlist



Eu sou doida por livros como vocês todos devem saber e, por isso, tenho uma lista de livros que quero mesmo comprar. A maioria dos livros que eu quero são novos e outros estão em pré-lançamento. Querem saber quais são? Vamos lá saber então!



1. Viver depois de ti

Já toda a gente conhece este livro e o filme. Mas eu ainda não vi o filme e antes de ver o filme queria muito ler o livro! Para quem ainda não leu coloco aqui o resumo:
Sinopse: Louisa Clark é uma jovem com uma vida banal - um namorado estável, trabalhador e uma família unida - que nunca saiu da aldeia onde sempre viveu. Quando fica desempregada, vê-se obrigada a aceitar um emprego em casa de Will Traynor, que vive preso a uma cadeira de rodas, depois de um acidente. Ele sempre tinha vivido de um modo trepidante - grandes negócios, desportos radicais, viajante incansável - agora tudo isso ficou para trás. 
Will é mordaz, temperamental e autoritário, mas Lou recusa tratá-lo com complacência e em breve a felicidade e o bem-estar dele tornam-se muito mais importantes do que ela esperaria. No entanto, quando Lou descobre que Will tem planos inconfessáveis para a sua vida, ela luta para lhe mostrar que ainda assim vale a pena viver. 

2. A rapariga do calendário

Não sei porquê mas este livro desde o resumo deste livro que fiquei com curiosidade de o ler. Além disso também é uma "série" o que totna tudo muito melhor. 
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto.
A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil. A curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo. Pelo menos é como espera que corra.
Sexo, Amor e segredos. Uma história que a fará sonhar.

3. Confia em mim

Eu amo esta autora e tenho os livros quase todos dela. Este livro está em pré-lançamento na WOOK e eu só pelo resumo já o adoro!
Sinopse: As irmãs Dulcie e May têm uma vida perfeitamente normal em Inglaterra… até ao dia em que o pai, por acidente, mata a mãe. Quando ele é condenado a uma pena por homicídio involuntário, as duas meninas ficam sozinhas no mundo.É no orfanato que as irmãs percebem o verdadeiro significado da palavra crueldade. Mas a promessa de uma "vida melhor" na Austrália enche-lhes o coração de esperança… Infelizmente, a realidade reserva-lhes mais um duro golpe.Será apenas muito mais tarde, ao conhecer o jovem Ross, também um "sobrevivente" dos orfanatos, que Dulcie tem um vislumbre da felicidade. Mas após uma vida a ouvir tantas promessas vãs, terá ela a força de espírito para confiar em alguém a ponto de lhe entregar o seu coração? E conseguirá ainda salvar May das garras de um destino trágico.

4. Deixei-te Ir

Não conhecia esta autora mas assim que li o resumo apaixonei-me pelo livro e os comentários de outros leitores são bem positivos!
Sinopse: Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costade Gales. Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício. À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Já leram/conheciam alguns
destes livros?

10 comentários:

  1. Espero que consiga comprar todos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de ter todos mas se mas de entre estes quatro eu preferia o primeiro e o terceiro

    ResponderEliminar
  3. Também adoro livros! O segundo foi o que mais me deixou curiosa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho sempre uma wishlist gigante! Destes não pretendo comprar nenhum, mas quero ler o primeiro!!

    ResponderEliminar
  5. Oláa gente, venho convidar vocês a conhecer o meu blog de resenhas entre outras coisas, espero que gostem e não deixem de comentar a opinião e vocês. http://apenasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa com o viver depois de ti, pois já vi o filme :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te boas leituras e que tudo corra bem contigo!!

    ResponderEliminar
  8. Não li nenhum desses :) Boas leituras!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!