That Girl: Faculdade: Entrei ou não entrei?

domingo, setembro 11

Faculdade: Entrei ou não entrei?



Ontem saíram os mais temíveis resultados das colocações! Eu entrei no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, em Marketing e Negócios Internacionais!
Não era a minha primeira opção como vocês sabem, pois já tinha dito no blog. Fiquei triste? Fiquei sim, imenso. Mas hoje já me habituei mais à ideia.
Já tenho casa. Vou dividi-la com mais 5 raparigas. Vai custar um pouco pois eu estava habituada a um ambiente sossegado e agora vamos ser 6 numa casa. Mas eu creio que vai correr bem!

Quem entrou para a faculdade
este ano, entrou no que queria?
Onde entraram?

22 comentários:

  1. Eu também fiquei um pouco assustada com as médias, não porque já entrei para a universidade, mas porque ainda me faltam 2 anos e as notas não estão fáceis para os cursos que quero...
    Espero que te corra bem esta nova fase!
    Beijinhos,

    moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este ano as médias foram qualquer coisa de horrível, estupidamente inacessíveis. Mas enfim, parabéns por entrares querida, apesar de não ser primeira opção é também muito bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  4. É normal teres ficado triste, afinal de contas querias outra coisa. Mas espero, muito honestamente, que esta opção te surpreenda pela positiva :)
    Que corra tudo pelo melhor!

    r: Muito obrigada

    ResponderEliminar
  5. não fiques assim, tudo acontece por uma razão e quem sabe, podes até ser surpreendida

    ResponderEliminar
  6. Oh não fiques se calhar ate foi melhor pode ser que surja outra oportunidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Minha querida,tristezas não pagam dívidas!! Quanto a mim,já não estudo há imensos anos devido a alguns problemas que me surgiram incluindo uma depressão nervosa crónica que já é para toda a minha vida,no entanto,tenho muitas formas de me entreter,uma delas é fazer os meus bordados,adoro bordar e,por falar nisso,tenho que ver se arranjo tempo para publicar os meus trabalhinhos no meu blogue,boa semana para ti,querida,fica bem!!

    ResponderEliminar
  8. Não fiques triste! Quando eu entrei na faculdade, também não entrei no que queria e chorei rios. Mas acabou por ser melhor e não trocava isto por nada! Vais ver que vais gostar e que vai tudo correr bem! Boa sorte :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser o curso que querias inicialmente podes sempre tentar a 2º fase ou então podes vir realmente a gostar deste! É uma questão de saberes mais acerca do curso e experimentares :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Se não é o que queres - e se não passar a ser, porque podes até mudar radicalmente de ideias - não desistas já, há 2ª fase, há transferências... Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns linda 😘
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amigos meus também não entraram nas primeiras opções mas eu digo-te aquilo que lhes disse: se calhar este é o teu curso! Quem sabe se irás adorar o curso? Boa sorte minha querida! <3

    NOVO POST » WHEN SUMMER IS ALMOST OVER {Photography}
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte! :D Aproveita bem este anos áureos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  14. Vê se estás mesmo naquilo que queres e não percas a esperança!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por teres entrado, espero que seja uma ótima experiência! ❤

    ResponderEliminar
  16. Apesar de não ser 1ª opção, parabéns :) vais ver que vais gostar :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte, já sabes que te desejo tudo de bom e se precisares de alguma coisa não hesites :P

    ResponderEliminar
  18. Eu já entrei, já lá passei 5 anos, já trabalho e pronto só desejava voltar no tempo ;) Custa, só queria acabar aquilo e fiz tudo à primeira, mas agora a vida de adulto vá...aiai que custa xD
    Boa sorte! Aproveita vive um pouco de tudo que possa haver na faculdade,com juizo claro xp
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte linda :) o que interessa mesmo é entrar na universidade pois duas coisas podem acontecer: ou tu até acabas por gostar do curso onde entraste ou então no final do ano tentas outra vez para o curso que tanto queres :D o que importa é não desistir!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  20. Parabéns querida e boa sorte <3
    Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  21. Parabéns,vai correr bem e vais achar divertido partilhar a casa!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!