That Girl: Dia da matrícula na faculdade!

terça-feira, setembro 13

Dia da matrícula na faculdade!



É com orgulho que digo que pertenço ao Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC). Ontem fui fazer a matrícula e já cheguei tão cansada que já não publiquei nada aqui no blog!
Eu adorei o dia da matrícula. Foi toda a gente muito simpática, já fui a uma mini praxe. Mini mesmo porque só saí de lá assim pintada, para a semana vai ser pior!
Conheci pessoas espetaculares e creio que, apesar de não ter entrado no curso que realmente queria, este vai-me surpreender pela positiva!

Quem entrou para a faculdade
já fez matrícula?

15 comentários:

  1. Parabéns! E vais ver que vais gostar do teu curso na mesma!
    Eu ainda não fui fazer a minha matrícula :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aww que fixe! vais adorar tudo, vais ver =)
    desejo-te a maior sorte do mundo para esta nova fase!!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida!
    Fico à espera para ver as fotos da 'real' praxe :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Aposto que vais adorar, boa sorte :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte com os teus estudos,ficaste super linda nessa fotografia!! Tudo de bom para ti,beijinhos e abençoada semana!!

    ResponderEliminar
  6. Parabens! Acho que é ótimo nos sentirmos logo de início integradas :D
    Beijinhos!

    Sara Custódio | Facebook | NOVO POST: INSPIRATION, Wall Grid

    ResponderEliminar
  7. boa sorte e muitos parabéns <3

    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda a Coimbra eheh Boa sorte para a nova etapa!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :) Lembro-me bem quando entrei na Faculdade de Letras, já foi há uns anitos (ui, a velhice pesa! ahahah). Aproveita a vida académica!

    ResponderEliminar
  10. Somos quase vizinhas XD entrei em enfermagem na escola superior de enfermagem de Coimbra. Encontramo-nos por lá eheh

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  11. Somos quase vizinhas XD entrei em enfermagem na escola superior de enfermagem de Coimbra. Encontramo-nos por lá eheh

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  12. Já fui. Mas nada de praxes xD
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  13. Já fui. Mas nada de praxes xD
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!