That Girl: Como sobreviver ao secundário: primeira crush!

sexta-feira, setembro 16

Como sobreviver ao secundário: primeira crush!



A primeira crush pode ser um pouco complicada. Podemos ter receio de lidar com ela. Podemos até já ter uma crush desde o básico mas, na minha opinião, o que mais conta são as crushes do secundário. Já temos outra mentalidade e mesmo assim custa ultrapassar a primeira crush, principalmente quando é um falhanço. 
Hoje não vou dar dicas, vou só dizer-vos que pode ser difícil de lidar mas um pouco de auto-confiança em nós mesmos só nos ajuda. 
Se não tens a certeza do que a tua crush sente, vai tentando perceber a linguagem corporal e, se tua avançares, a tua crush recuar, não voltes a tentar. Se a crush recua e não aceita um pedido teu para sair ou se está sempre a cortar a conversa, muito provavelmente não vai querer o mesmo que tu. Só não desiludas ou não percas autoestima se a tua crush não quiser nada contigo, afinal, é só uma crush!

Como foi a vossa primeira crush? 

P.S. Quero-vos pedir desculpa por ontem não ter feito a Quinta Pessoal mas não tinha mesmo tema. Para a semana volto a esta rubrica, se vocês gostarem dela. Deixem nos comentários, se gostam ou não da rubrica Quintas Pessoais. Para quem não conhece pode carregar aqui e irá diretamente para a rubrica "Quintas Pessoais". 

21 comentários:

  1. A minha foi muito engraçada ahah :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive uma paixoneta por um amigo meu. Nunca foi correspondida, mas também nunca me senti mal por isso. Tenho a certeza de que olharei sempre com um enorme carinho para ele, mas não passará disso :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. É dificil ter crush, o pior é quando é mesmo uma crush tipo visual por exemplo não conheces pessoalmente e tens vergonha de falar com ela, ahah já tive destas!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Acho que as minhas crushs a sério foram sempre correspondidas ahah

    ResponderEliminar
  6. A primeira atrapalha sempre os estudos. Ficamos aliados. A minha foi assim.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente com o que escreveste.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Crush??????? Nunca ouvi falar nessa palavra nem sei o que significa!! Bom fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que escreveste é mesmo verdade...
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma crush num colega do trabalho ahaha seja, no secundário, na fac ou no trabalho, a situação das crushes nunca muda XD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. No secundário, não tive nenhuma crush por nenhum colega. Conheci uma pessoa maravilhosa fora da escola que foi o meu primeiro namorado e hoje somos casados :) Tive uma ou outra "crush" antes do secundário, mas nada muito sério nem correspondido. Como disseste, as crushes do secundário é que contam mais, e a única que tive resultou num casamento maravilhoso :)
    Beijinhos.
    Miya World

    ResponderEliminar
  12. A primeira crush de que me lembro é mesmo do secundário. Fiquei de tal maneira que qualquer panca que tive antes foi apagada, mesmo!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  13. Apesar de só ter entrado agora no secundário já tive duas crushes antes, ambas não correspondidas, se bem que a primeira quase nem conta e a segunda mais ou menos. Espero não ter nenhuma crush agora especialmente não correspondida porque tenho de me aplicar na escola e das outras vezes mesmo não sendo nada sério prejudicou um bocadinho!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que só tive uma crush e não correu lá muito bem aahhaah

    ResponderEliminar
  15. Das três crushes que já tive, uma ainda continua, as outras duas não foram correspondidas, mas a crush que tenho de momento não sabe ainda... Não tenho coragem para lhe dizer por causa das outras vezes e tenho que me aplicar muito na escola, por causa disso prefiro não me distrair com a crush...
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já tive várias e todas foram bem engraçadas haha
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo !
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  17. Um dos meus primeiros Crush foi o meu atual namorado, era meu amigo, de infância... Cresci "gostando" dele e hoje somos muito felizess!
    Amei o blog, e vou seguir para acompanhar, um beijo
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
  18. As crushes são sempre lixadas, ou não xD

    ResponderEliminar
  19. Não consigo ter crush KKKK eu sempre falo Tipo ao vivo que gosto da pessoa ou mando alguma cantada.
    Gostei do post

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖

    ResponderEliminar
  20. A minha primeira crush foi na primária e, curiosamente, marcou-me mais que as do secundário :)

    ResponderEliminar
  21. Opa tive tantas!! ahah Mas de secundário tive uma mas não deu em nada ahaha

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!