That Girl: Algumas perguntas para vocês!

quarta-feira, setembro 14

Algumas perguntas para vocês!



Agora com a entrada na faculdade vai ser mais complicado para publicar mas mesmo assim quero continuar com as publicações todas as semanas e não me afastar nem do blog nem de vocês. Por isso mesmo, quero-vos perguntar sobre algumas preferências das publicações e quando gostam de ler as publicações para, assim, as publicar.

1. Quando gostam mais de ler as publicações?
2. Que tipo de publicações gostam mais de ler?
3. Com que frequência querem que poste?
4. O que acham que eu posso melhorar?
5. Onde vêm que saiu uma nova publicação no blog?


Espero a vossa mais sincera opinião!

16 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto de ver posts novos todos os dias mas sei perfeitamente que isso muitas vezes é impossível :P

    ResponderEliminar
  2. Na loucura um post por dia chega mais que bem, mas se for 3x por semana ou assim acho que também está óptimo e vai mantendo actualizado. Eu vejo sempre no blogger!

    ResponderEliminar
  3. 1- Eu gosto de as ler ao final do dia.
    2- De todo o tipo!
    3- pelo menos 3 a 5 vezes por semana.
    4- Nada! O blog e os posts já são perfeitos!
    5- Ou no blogger ou através do link!

    Gostei muito da iniciativa!
    Beijinhos,

    moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver qualquer tipo de post
    mas por mim podes fazer 3 por semana ou dia sim dia não
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. 1-Ao final do dia
    2-De todo o tipo, principalmente posts de lifestyle
    3-Com a frequência que te der jeito
    4-Nada, gosto muito do blog assim:-)
    5-Eu vejo no Painel do Blogger

    Eu também tenho um post de perguntas, se quiseres responder o link está aqui: 5 perguntas para vocês
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  6. 1. Não tenho propriamente uma altura predileta, depende muito do que tiver para fazer durante o dia, por isso, sempre que tenho um bocadinho de tempo livre aproveito para passar pelos blogues.
    2. Adoro publicações sobre viagens, literatura, fotografia, receitas... Um pouco de tudo, na realidade, o que mais me importa é sentir que o tema também é do agrado de quem está a escrever.
    3. Com a frequência que for mais conveniente para ti, porque é fundamental que te sintas com vontade de publicar e não com pressão para o fazer.
    4. Pessoalmente, gosto bastante do teu blogue como está. Acho que vamos melhorando com o tempo e com os desafios que nos propomos.
    5. No painel do blogger


    r: Que bom, fico contente *.*

    ResponderEliminar
  7. 1. Leio a qualquer hora, mas mais para o final do dia mesmo.
    2. Gosto bastante de moda, beleza, dicas de lifestyle
    3. Acho que 3 vezes por semana é o ideal, é como eu faço no meu blog!
    4. Talvez só deixar as imagens maiores, mas de resto.. tá muito fofo!
    5. Costumo ver no painel do blogger!

    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderEliminar
  8. Alôô!
    Uma vez que acabei de descobrir o teu blogue, sinto-me totalmente à vontade para responder às tuas perguntas! xD

    1- Não tenho uma hora especifica para ler e embora venha ao blogue algumas vezes durante o dia, agora com as aulas costumo ler mais para o final do dia;
    2- Gosto de posts pessoais, dicas, moda e etc;
    3- Não sei que tempo tens disponível, mas 2 a 3 publicações por semana era ótimo.
    4 - (prometo responder-te quando conhecer, melhor, o teu blogue :p);
    5- No painel do blogger

    Beijinhos | http://adrift-ellen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu conheci recentemente o teu blog por isso não sou a melhor pessoa para te responder.
    Ainda assim cá vai:
    1 - Não tenho hora nem dia especifico, é consoante a disponibilidade que tenho. Posso vir todos os dias como posso passar uma semana ausente.
    2- Gosto de posts onde possa aprender/conhecer algo novo. Reviews de produtos, dicas, moda maquilhagem, outfits, saude, alimentação, etc!
    3- 2/3 publicações por semana acho bom
    4- ainda não te sei responder dado que conheço o blog há pouco tempo
    5- redes sociais das paginas que sigo, grupos de bloggers e painel de leitura do blogger

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço apenas o teu blog há cerca do mês, portanto, não sou a melhor pessoas para responder mas...
    1-Eu costumo ler por volta do meio dia
    2- Gosto de todas, acho que tenho preferida
    3-Acho 3-4 publicações por semana está ótimo
    4-Com o tempo encontras aspetos que queiras melhorar
    5-Diretamente no blog

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado querida!! <3 Uma das coisas que acho que poderias melhorar é o desing do blogue e do logo! Se quiseres eu posso ajudar-te nesse aspeto! :) De resto gosto dos posts, acho que tem haver muito contigo, o que é muito importante!


    NOVO POST » A LOVELY SUNSET {Photography}
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. 1. eu geralmente passeio pelos blogs à noite/fim da tarde que é quando ja tenho praticamente o dia terminado e tenho tempinho para essas coisas.
    2. Eu adoro todas as publicações que fazes sobre o teu dia a dia, de dicas para a escola, etc. No geral adoro post de looks do dia :3
    3. A frequencia es tu que tens de definir, no minimo 1 a dois post por semana já consegues colocar o blog a funcionar e com bom conteudo :)
    4. Eu acho que no geral esta bom, o blog tem conteudo variado e interessante, adoro.
    5. Vejo no blogger...

    Espero ter ajudado. Beijinhos!! Where I Belong

    ResponderEliminar
  14. 1. Eu dou uma entradinha e vasculhada em vários blogs todos os dias depois da escola, entro naqueles que os títulos me chamem mais a atenção.
    2. É bem variado o meu gosto, gosto de wishlist, tag (pois gosto de saber das pessoas q leio), playlists, etc, e definitivamente odeio posts enormes...
    3. Não gosto de blogs q postam todos os dias, pois n consigo ir acompanhado pra ler, acho q um ritmo de 2 a 3 vezes por semana está bom.
    4. Não sei, tenho memoria horrível, então n me lembro dos posts q leio >< Mas o q posso dizer é: De asas a sua criatividade :3
    5. No blogger mesmo



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderEliminar
  15. 1. Eu costumo ler durante o dia. Acho que o ideal é publicar sempre à mesma hora, independentemente da hora.
    2. Tudo! Eu sei que não estou a ajudar assim, mas tanto gosto de ver looks como experiências e reviews. Não ligo tanto a vídeos, mas se forem apelativos também vejo.
    3. Todos os dias era o ideal :P Eu tento publicar 1 post por dia de segunda à sexta.
    4. O layout do blog, principalmente a barra lateral (reparei, por exemplo, que tens o facebook duas vezes).
    5. Normalmente acedo ao teu blog porque comentas o meu e só quando entro é que vejo as novidades. Mas acho que o blogger e o facebook são os melhores sítios.

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  16. Não te vou ajudar nisso e explico-te a razão,tipo,acho que só tu deves saber a resposta a essas perguntas,eu,normalmente,tento acompanhar os meus blogues preferidos todos os dias,um deles é o teu,portanto,leio o teu blogue quando vejo que tenho tempo para isso!! Fazes do teu blogue aquilo que quiseres!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!