That Girl: A decoração do meu quarto da faculdade!

domingo, setembro 25

A decoração do meu quarto da faculdade!



Antes de começar esta publicação quero pedir-vos desculpa por só ter publicado duas vezes mas eu passo a explicar o que se passou: o meu computador estragou-se e foi para arranjar pois ainda estava na garantia e eu só tenho o da minha mãe e, como podem imaginar, ela precisa dele, então não o posso levar comigo para a faculdade. As duas publicações que foram publicadas estavam agendadas e por isso publicaram automaticamente. Quero agradecer a quem comentou e quem me nomeoou para TAG e quero dizer que vou participar em todas. Estou desatualizada de todos os blogs mas quero ver se me atualizo o máximo possível!
Agora falando na publicação de hoje! Vou-vos mostrar a decoração que tenho no meu quarto. Como podem imaginar o quarto é pequeno e, por isso mesmo, não há muito que eu possa fazer no quarto. Mas tenho tido novas ideias e quero ver se as concretizo. Enquanto isso no meu quarto, na minha própria casa, também estou a ver novas decorações para  o outono, para depois vos mostrar! Apesar de não passar muito tempo no meu quarto em minha casa quero decorá-lo como sempre fiz! Querem ver a decoração do meu quarto na faculdade? Então vamos lá!





Comecemos pela cama e arredores. A cama já estava no quarto e a mesa de cabeceira também. O saco para a roupa suja e o tapete foram comprados numa loja de utensílios do lar onde as coisas são bastante baratas. A almofada em forma de coração super fluffy e a vela que está na mesa de cabeceira são da Primark. O candeeiro tinha-o em casa e não sei de onde é e o livro que está na segunda "prateleira" da mesinha de cabeceira é o livro que estou a ler de momento "A herdeira". A colcha que está em cima da cama comprei-a nas férias, no Algarve numa das barracas que costumam haver nas avenidas! Adorei o padrão!




O espelho grande também já estava no quarto, assim como a cadeira e a secretária. O material escolar foi o que já vos mostrei noutra publicação só que acrescentei aquele divisor azul de papéis, que comprei no Continente. O quadro de cortiça também o tinha em casa, assim como as luzes que estão à volta dele e da secretária. À volta do quadro tenho fotografias minhas e dos meus amigos para me sentir um pouco mais em casa. O candeeiro verde comprei-o na Moviflor em promoção!

Quem está na faculdade, decorou
o quarto também?

14 comentários:

  1. Olá! Td bom?
    Quarto da faculdade? Desculpe minha ignorância, mas achei q isso fosse só na gringa >< Mas está uma gracinha, e por mais q seja pequeno, com o tempo vc irá acostumar-se e vai deixá-lo a sua moda :3



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderEliminar
  2. Está super giro e acolhedor, parece um quarto do tumblr!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Está muito fofo ;) eu ainda não tive tempo para decorar nada xD mas penso fazê-lo está semana :)

    ResponderEliminar
  4. Tão giro! Também mudei o meu quarto no ano em que entrei para a faculdade (o ano passado) eheh

    Beijinho,
    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esta a ficar bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Está bem giro! Adoro a colcha *.*

    r: Que bom, fico mesmo contente por ler isso

    ResponderEliminar
  7. Também já me aconteceu, o computador tem destas coisas às vezes! Eu gostei bastante da decoração, é muito acolhedor também!

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nunca me preocupei muito com isso... Já mudei tantas vezes de casa na faculdade que não havia paciência para preocupações para além das mudanças x)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro!! Está super fofo!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Está muito bonito!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fizeste-me ter saudades do meu quartinho da faculdade! :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso! E também estudo em Coimbra :)
    Um beijinho *
    Carolina

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!