That Girl: 30 Days of Me: Day 30

sábado, setembro 10

30 Days of Me: Day 30



"Your favorite song!"

Hoje é o último dia do desafio! Eu adorei fazer este desafio! Acho que fiquei mais próxima de vocês e creio que vocês também gostaram deste desafio! Se quiserem que volte a fazer outra espécie de desafio digam nos comentários!
Para acabar, é para dizer qual é a minha música favorita. Eu não tenho uma única música favorita, tendo em conta que eu amo música, mas se tivesse que escolher uma música como minha favorita escolheria, definitivamente, a nova do Paulo Sousa "Não me deixes ir" que eu, assim que a ouvi, apaixonei-me por ela!



Se querem ver a letra carreguem em "Ler mais"!


Deixa o corpo cair incerto estás tão perto
Deixa a alma sair do coração
Só o amor que tens em ti cura a dor que tenho em mim

O teu beijo é mais que sedução
Não me deixes ir
Eu prometo não falhar
Talvez a esperança
seja a última a morrer
Ou então sou tão criança que só assim eu sei viver
Iludido que a distância entre nós vai desaparecer

Talvez a esperança
seja a última a morrer
seja a última a morrer
O meu mundo permanece em ti e em ti há de ficar
Deixa o corpo cair nas tuas mãos
Não me deixes ir
Eu prometo não falhar
Talvez a esperança
seja a última a morrer
Ou então sou tão criança
que só assim eu sei viver

Iludido que a distância entre nós vai desaparecer
Talvez a esperança
seja a última a morrer
morrer
Não me deixes ir
Eu prometo não falhar
Talvez a esperança

seja a última a morrer
Ou então sou tão criança
que só assim eu sei viver

Já ouviram esta música?

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas ainda nunca tinha ouvido a música!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido esta música mas é muito gira! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É linda, linda, linda! Aliás, o Paulo é extraordinário, por isso não seria de esperar outra coisa *.*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!