That Girl: 30 Days of Me: Day 28

quinta-feira, setembro 8

30 Days of Me: Day 28


















                   
                                       (este ano)





    (há um ano)

"A picture from you last year and now, how have you changed?"

Nesta duas fotografias eu não consigo ver grande diferença. Acho que fisicamente não mudei muito, as únicas coisas que muda são os óculos e, provavelmente, o cabelo.
Psicologicamente, tenho mais confiança em mim e acredito mais nas minhas capacidades!

Que diferenças vocês notam em mim?
E em vocês? Notam diferença? 

4 comentários:

  1. O cabelo e os óculos, de facto, destacam-se logo!
    Sentires mais confiança em ti é ótimo :)

    ResponderEliminar
  2. Tavas muito gira em ambaa as fotos mas na segunda mostras nuito mais a tua personalidade ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O que mais se nota é o cabelo e os óculos. Mas na deste ano parece que tens mais confiança em ti, através do teu sorriso:-)
    Beijinhos
    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que este ano estás muito mais confiante de quem és e isso muda logo tudo, és linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!