That Girl: 30 Days of Me: Day 25

segunda-feira, setembro 5

30 Days of Me: Day 25



"What I would find in your bag!"

Hoje vou vos mostrar tudo o que está na minha mala. Normalmente, uso esta mala que comprei na To You (aqui) já há algum tempo porque é grande o suficiente e posso colocar tudo o que preciso e mais alguma coisa. Se quiserem descobrir o que contém a minha mala, cliquem em "Ler Mais".





Isto é tudo o que podem encontrar na minha mala! Agora vou vos mostrar cada coisa, individualmente!




Esta carteira comprei-a na Primark e foi super barata! Adoro a carteira pelo simples facto de ser simples e de levar tudo o que eu quero. Além disso não é grande e posso andar com ela na mão, com o telemóvel lá dentro, sem andar com a mala atrás de mim!





Um caderno ou dois na minha mala, juntamente com lápis e caneta não pode faltar na minha mala. Como blogger e esquecida que sou, gosto de ter algo para apontar as ideias que tenho e fazer alguns rascunhos de publicação. O caderno mais pequenino já é muito antigo, veio como brinde na revista BRAVO já há muito tempo e o caderno maior comprei-o numa loja de coisas super baratas!




Este é o meu necessaire que também comprei na Primark. Cá dentro tenho alguns produtos de maquilhagem, o spray e o pano para limpar os óculos, produtos de raparigas, batom do cieiro e coisas essenciais à minha sobrevivência!





Os óculos de sol (que apesar da caixa dizer Ray Ban, não é dessa marca. Simplesmente aproveitei a caixa porque a outra estragou-se), o telemóvel e as chaves de casa são coisas essenciais para mim! Como porta chaves tenho duas recordações que uma amiga minha me trouxe de quando foi de férias!





Creme de mãos, lenços, pensos rápidos, elásticos e travessões são as restantes coisas que tenho na minha mala. O creme é da AVON e eu adoro. Adoro o cheirinho e adoro como deixa as mãos tão macias e como hidrata rapidamente!


Também têm assim muita
coisa na vossa mala?

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei ver o que levas contigo, na tua mala, bons essenciais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O que eu trago na mala é muito semelhante :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!