That Girl: 30 Days Of Me: Day 22

sexta-feira, setembro 2

30 Days Of Me: Day 22



"What makes you different from everyone else!"

Ser blogger! Não é que isso me faça muito diferente. Mas sim, considero-me diferente por ser blogger. Cada blogger é diferente, cada uma tem o seu tema e publicações diferentes.
Nós sabemos que nem toda a gente consegue ser blogger. Para ser blogger é necessário ter gosto pela escrita, saber escrever e conseguir colocar para um página aquilo que queremos dizer.
Acredito que ser blogger e ser um pouco extrovertida e "maluca da cabeça" sejam as coisas que me diferenciam de muita gente!

E em que é que vocês
são diferentes?

3 comentários:

  1. Sou diferente em muitos aspetos e muitas vezes olhada de lado por causa disso, mas isso ainda me deixa mais orgulhosa de ser quem sou :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ahahah bem dito ;)

    Acho que sim, ser blogger é ser um bocado parva :P
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Em quase tudo ahahah tenho umas ideias muito malucas xd

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!