That Girl: Tipos de raparigas de coração partido!

domingo, agosto 14

Tipos de raparigas de coração partido!



Depois de nos partirem o coração cada pessoa reage de forma diferente. Uns passam dias inteiros a chorar e outros passam à frente rapidamente.
Na publicação de hoje vou dizer alguns dos tipos de raparigas de coração partido, que eu conheço!




1. A que se torna saudável!
Muitas das raparigas com o coração partido querem mostrar a toda a gente que superaram o final da relação e, acima de tudo, querem mostrar ao seu ex-namorado aquilo que perderam e nunca mais terão de volta.

2. A raivosa!
Este é o tipo mais comum nestes casos. É o tipo de rapariga que faz o tiro ao alvo com a cara do ex-namorado; que faz um "boneco vodu" para "magoar" o ex e, no pior dos casos, estragam o carro ou algo muito importante, do ex-namorado.

3. A enlutada!
Este tipo de rapariga é aquele que faz um total luto pelo ex-namorado. Parece que não foi o fim da relação mas sim que ele faleceu. Acende velas, veste-se de cores negras e desfaz-se de tudo o que era dele passados muitos anos. Faz um total luto, com tudo incluído.

4. A perseguidora!
Esta é aquela que procura em todas as redes sociais o que anda o seu ex-namorado a fazer. Vê todas as fotos, todas as coisas onde ele coloca "gosto", quem coloca "gosto" nas publicações dele... Nada lhe escapa, principalmente se está uma rapariga nas fotos dele. É uma excelente agente do FBI!

5. A compradora compulsiva!
Neste tipo de rapariga, ela refugia-se nas compras. Enquanto está a comprar roupa e coisas para a mimar não se lembra do fim da relação e não se lembra do ex-namorado. Digamos que as compras são o melhor remédio para tudo.

6. A que se refugia na comida!
Ao contrário da que se torna saudável, esta é aquele tipo de rapariga que se refugia na comida. Tudo, para ela, serve para a consolar, desde que seja comida. O melhor para estas ocasiões são mesmo aqueles potes de gelado enormes.

7. A que chora dois dias e passa!
Este é o meu tipo! Eu normalmente choro dois dias e depois tudo passa, apesar de nunca mais querer ver o ex-namorado à frente e nunca mais falar para ele. Este tipo arranja várias coisas que gosta realmente de fazer e vai tentando superar, mesmo com raiva. Não mostra se está bem ou mal com o fim da relação mas quando se lembra que acabou a relação junta um pouco dos tipos anteriores que mencionei!

E vocês? Que tipo de raparigas são
quando têm o coração partido?

2 comentários:

  1. Eu sou uma forever alone, nunca tive um namorado, mas acho que seria a agente do FBI que descreveste no ponto 4 :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres namorado vai ser especial e pode ser que seja o tal! Esperar é uma virtude! E ser agente do FBI também é uma virtude ahah
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!