That Girl: Tipos de pessoas na escola!

domingo, agosto 28

Tipos de pessoas na escola!



Toda a gente na escola tem vários tipos de pessoas. Cada pessoa é um tipo. Um é o sabichão, outro não liga à escola e outro é o rebelde. Mas todos estes tipos juntos fazem com que o nosso percurso escolar tenha piada e seja único. Vou enumerar alguns tipos de pessoas que eu conheço e espero que vocês gostem e se identifiquem com algum!




1. O sabichão!
Todos nós conhecemos o sabichão. Esta pessoa sabe de tudo e passa horas a estudar. Sabe a resposta a todas as perguntas e quer sempre responder mesmo que a professora queira outra pessoa.

2. O dorminhoco!
Quem é que não tem alguém na turma ou não conhece alguém que, em todas as aulas, acaba por adormecer e passa a aula toda a dormir? O mais impressionante é que a maioria consegue sempre tirar positiva nos testes!

3. O que dá graxa!
Todos nós, ou quase todos nós damos um pouco de graxa aos professores elogiando e estarmos sempre a conversar com eles, sempre muito simpáticos. Mas há aquele tipo específico que abusa a dar graxa e passa a aula toda a elogiar o professor!

4. Os populares!
Em todas as escola existe o grupos dos populares que fazem questão de passar por cima de todos e dar nas vistas a milhas de distância.

5. O rebelde!
Este é aquele tipo que está sempre metido em confusões e que arranja sempre confusões. Para ele ser suspenso é como estar de férias.

6. O baldas!
Este não quer saber da escola. Chega sempre atrasado, nunca estuda. Está sempre a copiar e, à primeira hipótese falta às aulas.

7. O gozão!
Este é aquele tipo que passa as horas dele a gozar com todas as pessoas. Ou é por causa do cabelo, ou da roupa ou da forma que fala. Arranja sempre algo para gozar com alguém.

8. O que não tem paciência!
Mal chega à escola já está a reclamar porque a paciência dele é tão curta que não suporta ouvir pessoas a falarem ou a andarem ou a fazer a coisinha mais mínima.

9. O desportista!
Há sempre alguém que é bastante ativo e que anda sempre a correr e a comer saudável e tem a nota máxima a Educação Física!

10. O gótico!
Todos nós temos um gótico ou alguém que quer parecer um gótico na escola. E, às vezes, podem-se tornar um pouco estranhos!

Qual deste tipo é o vosso?


Não se esqueçam de participar no giveaway e terem a oportunidade de ganharem um miminho! Carrega aqui.


11 comentários:

  1. Gostei muito do post!
    Eu sou um pouco sabichona, mas dispenso ser eu a responder durante as aulas...
    Beijinhos

    Até segunda, dia 29 pergunta-me o que quiseres no meu blog! Responderei a todas as perguntas na terça!
    moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este post é perfeito XD onde está a giveaway? Ainda tentei encontrar...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Confesso que eu era a dorminhoca...
    História à segunda-feira logo de manhãzinha era cochilo pela certa hahah
    ainda hoje as minhas amigas gozam comigo, um dia destes ainda publicam as fotos :P

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não sei que tipo de pessoa era eu na escola xD Acho que um bocadinho de todas estas, se é que isso é possível!
    xx
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sou uma mistura de sabichona, dorminhoca com um pouquinho de rebeldia à mistura e claro ha dias que não tenho paciência...
    Bjs C*

    ResponderEliminar
  6. Olha flor, confesso que assim que chegava na sala de aula, eu já estava sem paciência, mas não dava patada em ninguém, eu tinha um amigo, que ele gostava de sentar na última cadeira para dormir, mas por incrível que parecesse ele passou de ano rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olha flor, confesso que assim que chegava na sala de aula, eu já estava sem paciência, mas não dava patada em ninguém, eu tinha um amigo, que ele gostava de sentar na última cadeira para dormir, mas por incrível que parecesse ele passou de ano rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Consegui identificar algumas pessoas :p

    r: São mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah isto é tao verdade! Parabéns pelo post 😘
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  10. É mesmo verdade. Eu tenho isso tudo só na minha turma :P
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentário <3
    Isto é tão verdade!! Pessoalmente, acho que sempre fui uma mistura :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!