That Girl: Situações embaraçosas na escola!

terça-feira, agosto 30

Situações embaraçosas na escola!



Todos nós já passamos por situações que nos deixaram envergonhados e embaraçados na escola. Hoje vou dizer algumas das coisas que já me aconteceram e que já vi a acontecerem. Espero que se identifiquem com algumas dessas coisas e vamos descobrir que situações embaraçosas nos podem acontecer na escola!

1. Cair no recreio com todas as pessoas a verem!
Isto pode-nos envergonhar bastante, principalmente, se estiver mesmo muita gente e se no meio desse gente toda estiver o crush!

2. Virar a comida do refeitório!
Já alguma vez vos aconteceu virarem a comida do refeitório para cima de vocês ou para o chão e partirem, literalmente, a loiça toda? Eu já vi a acontecer e não foi bonito!

3. Vestir a camisola ao contrário!
Quando vestimos a camisola ao contrário e toda a gente se apercebe e goza contigo pode ser bastante mau e deixar-nos muito envergonhadas!

4. Entrar na sala!
Já aconteceu isto a quase toda a gente. Isto está-me sempre a acontecer e digamos que não é muito bom principalmente quando ficamos imóveis ao pé da porta!

5. Roupa interior à mostra!
Isto consegue ser muito mau, principalmente para uma rapariga. Quando nos baixamos e a roupa interior se fica a ver é mesmo muito mau!

6. O dia das fotos!
Vais toda linda para o dia que é suposto tirar fotos e quando vão para te tirar a fotografia consegues ficar bastante horrível. Isso já me aconteceu, acreditem!

7. Ataque de tosse!
A professora a falar e dá-te um ataque de tosse que não consegues parar e toda a gente se começa a irritar contigo e a mandarem-te calar!

8. Papel higiénico agarrado ao pé!
Quando vais à casa de banho, fazes tudo o que tens a fazer e sais de lá com um bocado de papel agarrada à sola da sapatilha consegue fazer com que passes uma grande vergonha!

9. Passar pela crush!
Passar pela crush pode-nos levar a ficarmos envergonhados e não saber como reagir. Ficamos sem reação e, quando reagimos, não é a melhor coisa que poderíamos fazer.

10. Balneário dos rapazes!
O balneário dos rapazes pode ser um ponto onde nos leve a ficar envergonhadas. Já vos aconteceu passarem pelos balneários dos rapazes e eles terem a porta aberta? A mim já me aconteceu e digamos que não foi nada bom!

Que situação embaraçosa
já vos aconteceu?

Não se esqueçam de participar no giveaway. O prazo termina amanhã! Clica aqui e saberás tudo! Um miminho à distância de um clique!

10 comentários:

  1. Já me aconteceram quase todas ahah! Em vez de um ataque de tosse, tive foi um ataque de soluços... no meio de um exame!!! Que vergonha ahah :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Oii! Que divertido kkkk
    Só aconteceu do 3 ao 7 comigo por enquanto...

    ResponderEliminar
  3. Oii!
    Sou a rainha dos micos. Já derramei refrigerante no crush, cai no cursinho de inglês, cai quando o crush estava me levando para casa e ele não sabia se me ajudava a levantar ou se ria de mim rsrsrs

    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A pior que me lembro foi cair no meio da escola com tudo a ver. Por culpa de um rapazinho estúpido que me pregou uma rasteira. -.-

    ResponderEliminar
  5. Mais cedo ou mais tarde vais-te rir de tudo isso x)

    ResponderEliminar
  6. Quando andava no ensino básico eu odiava ir à casa de banho durante as aulas pois quando viesse não gostava de entrar e estar toda a gente a olhar para mim!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai os ataques de tosse são aqueles destruidores de vida que aparecem a meio de um teste ou de uma apresentação oral :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!