That Girl: Obrigada aos nossos heróis!

quinta-feira, agosto 11

Obrigada aos nossos heróis!



Depois de uma semana de férias espetaculares, no Algarve, chego a casa e deparo-me com o meu distrito de Aveiro em chamas. Está tudo a ficar destruído e os incansáveis bombeiros estão cansados. Já não aguentam mais!
Agora deparo-me com notícias vergonhosas vindas do nosso Governo e da nossa Justiça. Um casal na autoestrada A1 comprou águas e deu a todas as pessoas que estavam ali a combater o fogo, populares e bombeiros e agora têm que pagar uma multa por tráfico de água! Isto não passa pela cabeça de ninguém, nem da pessoa mais terrível à face da terra.
Outra notícia é o nosso Governo não autorizar que a nossa Força Aérea ajude no combate aos fogos por razões que eu desconheço, eu e metade da população.
O que nos tem valido são os incansáveis bombeiros, os populares, toda a gente que tem ajudado no combate aos fogos.
E tu, quando pensas que não podes ajudar, lembra-te: tu podes ajudar! Todos podemos ajudar. Vê se à tua volta existem fogos, vê se os bombeiros precisam de mantimentos. Dirigi-te ao quartel dos bombeiros mais próximos e vê o que podes fazer!
Os nossos bombeiros são incansáveis e são os nossos heróis!

Um enorme obrigada aos 
nossos heróis!

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!