That Girl: GIVEAWAY: 20000 visualizações e um ano!

sexta-feira, agosto 19

GIVEAWAY: 20000 visualizações e um ano!

Como quando o blog fez um ano não fiz nenhum giveaway nem nada especial, decidi fazer agora quando conseguimos bater 20000 visualizações. Assim, junto as duas coisas!
Quero agradecer a todas vocês por fazerem com que o blog atingisse estas proporções e não desistirem de mim mesmo quando andava menos motivada e não publicava. Por isso mesmo, quero presentear-vos por todo o amor e carinho que me têm transmitido.
Este giveaway está aberto a toda a gente e a pessoa que ganhar será escolhida aleatoriamente e poderão participar até dia 31/08.
Vamos lá ver então o que podem ganhar? Clica em "Ler mais" e saberás!






Os prémios não são nada de muito especial mas o que interessa é a intenção e dar-vos este miminho que vocês tanto merecem!





Como todas as meninas sabem, uma beauty blender faz-nos sempre falta para espalhar a base e não só. Então porque não oferecer-vos uma? Além disso, escolhi uma que não é cor-de-rosa pois sei que muitas meninas não gostam de rosa!



Eu adoro vermelho principalmente nas unhas e lábios então decidi-vos oferecer um verniz vermelho tal como eu gostei para mim, espero que gostem para vocês!




Um colar com um caça-sonhos para que vocês possam ter mais coragem de seguir os vossos sonhos e "caçá-los". Eu adorei este colar e, apesar da sua simplicidade, acho que é super lindo! Espero que vocês também gostem!

Para ganharem estes prémios basta:
Comentarem este post;
Seguir o blog na barrinha do lado direito do blog, onde diz "seguidores";
Colocar gosto na página do blog (cliquem aqui).


Boa sorte para todas! A vencedora será anunciada no dia 31 de Agosto ou no dia 1 de Setembro!


a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo primeiro ano do blog. <3
    Comecei agora a seguir-te e espero ver mais conteúdos.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu poderia até participar se tivesse instagram, mas gostei imenso da iniciativa!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes participar agora! Basta colocares like na página do blog! Já retirei a conta do Instagram! Quero que este giveaway chegue a toda a gente!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pelas visualizações e pelo 1º ano do blog! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar!! Espero poder ganhar ihih, e já agora parabéns :)
    Beijinhos
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que saibas que é o 1º giveaway que participo hahahah
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Olá Melanie!!! Já te sigo há imenso no insta e foi lá que descobri que tinhas um blog e fui logo ver e ADOREI!! Parabéns pelas visualizações.
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada! É muito importante para mim isso!
      Boa sorte !
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Que bom passatempo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada! Se quiseres participar segue à risca as instruções!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Parabéns! Que venham muitas mais :)
    Sou como tu, também adoro pintar as unhas de vermelho! O colar é tão lindo.
    Já estou a participar

    ResponderEliminar
  10. Já estou a participar, adorei os produtinhos, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o giveaway e já estou a participar! Simplesmente amei esse colar e já o quero para mim :3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  12. yeey! que nice! estou a participar =)
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Já participei, foi uma ideia maravilhosa!
    Beijinhos
    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo primeiro ano e 20000 visualizações do blog!
    A participar :)

    ResponderEliminar
  15. Será que posso participar mesmo estando no UK?

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!