That Girl: Decoração para quarto na universidade!

domingo, agosto 21

Decoração para quarto na universidade!



Para quem não sabe, em Setembro vou entrar na Faculdade e estou cansada de dar voltas à cabeça de como é que deverei tornar o meu quarto na faculdade no meu cantinho e como farei para me sentir em casa. Então, consegui chegar a uma conclusão e queria partilha-lá com vocês! Por isso mesmo vou fazer algumas publicações relacionadas com a faculdade para quem vai entrar este ano na faculdade mas manterei as outras do "Back to school"! Podem fazer esta decoração também para os vossos quartos!
Cliquem em "Ler mais" se quiserem ver a decoração que eu pensei!




1. Velas!



Velas! Eu adoro velas e acho que dá um toque perfeito ao quarto! Fica um ambiente muito cozy que nos pode levar ao conforto de nossa casa!



2. Flores (artificias ou não)!






















Na minha opinião, as flores dão um toque de vida ao quarto. Se achas que se tiveres flores naturais elas irão acabar por morrer, coloca flores artificiais. Mas acredita, flores no quarto ficam tão bem!


3. Cantinho da leitura/anti-stress!





















Um cantinho de leitura/anti-stress no nosso quarto da faculdade pode ser uma "escapadela" ao mundo real. Não precisa (nem pode) ser muito grande, tendo em conta que os quartos da universidade não são muito grandes. Mas tenta fazer um e decorá-lo à tua maneira.

4. Tapestries!


 


















Estas não são muito fáceis de encontrar mas podes sempre mandar vir do Ebay. Acho que as Tapestries são algo que dão um ar único e bastante fofo ao quarto. Eu definitivamente que vou comprar uma!

5. Fotos!






















Fotografias são definitivamente aquilo que tu precisas para o teu quarto da faculdade. Assim tens os teus amigos e família a um passo de distância. Eu já fiz um igual à segunda fotografia e numa futura publicação vou-vos mostrar e tenciono levá-lo comigo para a faculdade!

Gostam da ideia?
Quem vai entrar na faculdade?



Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY! É simples e podes ganhar essenciais para uma rapariga. Um prémio que está à distância de um clique!


6 comentários:

  1. Flores acho que é uma coisa super simples e dá logo outro toque completamente diferente

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Ótimas ideias! Tudo ajuda a que nos sintamos mais em casa :)
    O post de hoje também é relacionado com a faculdade, se quiseres dá uma espreitadela e se precisares de ajuda nalguma coisa, é só dizeres :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias! Também irei procurar pelo pinterest algumas para decorar o meu e deixá-lo com a minha personalidade :P Essa das fotos triangulares ja tinha visto e amei muito! Também quero fazer!!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!