That Girl: Back To School: Problemas de raparigas!

terça-feira, agosto 16

Back To School: Problemas de raparigas!



Toda a rapariga tem problemas e dificuldades a enfrentar no regresso às aulas! É inevitável, não há volta à dar. Temos que parecer bem no primeiro dia para toda a gente ficar com boa impressão nossa mas também não podemos abusar muito porque se não pensam que somos só umas menininhas mimadas e nenhuma, ou quase nenhuma, rapariga quer isso. Vamos lá ver quais são os problemas que muitas raparigas enfrentam no regresso à escola!




1. Escolher roupa!
Este é quase o problema das raparigas para tudo. Pior é que na escola temos que seguir as regras de vestuário que estão no regulamento. Temos que parecer bem, estarmos bem vestidas e, acima de tudo, temos de estar confortáveis e confiantes com a roupa que temos.

2. Coisas iguais!
Sabes quando vais toda confiante com a tua nova roupa ou nova mochila e pensas que mais ninguém na escola tem o mesmo, é quando te aparece alguém mais rápido com a mesma coisa. E, para nós, na outra pessoa fica sempre melhor do que em nós! Acreditem isto já me aconteceu infinitas vezes!

3. Os balneários!
Este é uma grande problema para quem não tem confiança suficiente. Os balneários, depois de uma aula de educação física podem ser bem problemáticos para quem não é confiante consigo mesmo e com o seu corpo. Para essa pessoa, todas as outras são melhores e transbordam de confiança!

4. O rapaz novo da turma!
O primeiro dia, quando vem uma rapaz novo para a tua turma e tu pensas "é este. Este vai ser o meu namorado!" mas depois esqueces-te que não és a única rapariga na turma e que todas as outras raparigas querem o mesmo e isso gera um grande problema!

5. Mostrar o quanto evoluíste!
Isto sim, é um problema gigante! Tens 5 segundos assim que chegas à escola para mostrar a toda a gente o quanto evoluíste nas férias. Isso pode ser bastante complicado tendo em conta que quase ninguém vai reparar nisso e tendo em conta que toda a gente quer mostrar o mesmo!

Querem acrescentar mais
algum problema?

6 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Ai, concordo IMENSO com o primeiro ponto!! Demoro sempre imenso tempo a escolher a roupa e depois sai sempre uma coisa super normal ahah :)
    Segui o blog, querida!

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou igual! Escolho escolho e depois sai algo super banal!
      Obrigada!
      Vou participar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso do artigo!
    Mas sou sincera, nunca enfrentei esse tipo de problemas na escola... Sempre tive um estilo um pouco alternativo e nunca me inseri muito nas normas das turmas xD
    Mas vá, verdade seja dita, sempre quis ter coisas originais sim xD

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Termos o nosso próprio estilo e fugir à moda é muito bom! Assim somos sempre únicas!

      Eliminar
  3. Por acaso nunca me preocupei com essas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, eu preocupo-me com algumas ahah
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!