That Girl: Às vezes sinto-me sozinha!

quarta-feira, agosto 24

Às vezes sinto-me sozinha!



Já não faço há muito tempo posts onde desabafo com vocês. Já tenho saudades desses posts pois sentia que ficava mais próxima de vocês. Hoje aqui vai mais um desabafo.

Às vezes sinto-me tão sozinha. Eu sei que parece mal dizer isto, tendo em conta que tenho amigos mas uma coisa são colegas que se falam esporadicamente, outros são aqueles amigos que estavam sempre lá para mim. Que me davam um ombro para chorar, que me davam palavras de carinho, que me perguntavam de eu estava bem, todos os dias. Mas esses amigos deixaram de existir. Cada vez sinto que as pessoas se afastam mais de mim. Tento perceber o porquê, tento perceber aquilo que fiz de mal mas não consigo. Não encontro nada que eu diga "é por esta razão que já não estão comigo!". Sim, é verdade, eu deixei de mandar mensagens todos os dias mas porque me cansei de sentir que as pessoas só estavam a falar comigo por obrigação, porque eu mandei mensagem. Mandei mensagem durante alguns dias, e até quis resolver alguns problemas que tinha mal resolvidos com amigas minhas mas parece que nada disso resultou. Parece que se eu não mando, eles também não mandam. Eu tinha um grupo tão grande de amigos e cada dia que passa está mais pequeno.
Eu tinha grandes amizades antes, ou pelo menos pensava que tinha, agora sinto-me sozinha. Só vejo ao meu lado o rapaz da foto que publiquei num destes desafios e mais uma amiga minha que já nos conhecemos há imenso tempo e é daquelas amizades que eu digo "é para a vida!", mas de resto não vejo mais ninguém ao meu lado e isso entristece-me.
Eu tinha tantos amigos. Ria com eles, partilhava as minhas memórias com eles, fazíamos questão de criar memórias para, um dia mais tarde, recordarmos. Mas tudo isso se acabou. Agora o meu grande grupo de amigos resume-se a 2 pessoas que eu sei que posso contar sempre.
Às vezes precisava de uma pessoa a quem pudesse contar tudo, a quem pudesse ligar a chorar, a quem eu pudesse chamar de "melhor amigo/a" mas não tenho. Sinto-me cada vez mais fechada, mais encurralada, mais sozinha...

Já alguma vez se sentiram 
assim?

15 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    por vezes também me sinto assim, mas pronto, tem de haver fases na vida em que nos sentimos mais desagradadas com ela, mas há sempre alguém do nosso lado, basta estares atenta :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há alguém ao meu lado. E também já pensei que mais vale poucos mas bons!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Todos nós acabamos por passar por uma fase assim. Força, espero que as coisas melhorem!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Também já passei por algo assim e hoje tenho poucos mas bons amigos que sei que vão estar cá sempre que precisar. Pode custar agora mas se essas pessoas não se esforçam para estar contigo é porque não eram tuas amigas e por isso mais vale não estarem por perto para te causarem problemas. Vais ver que vais fazer novos amigos e dos bons :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário <3
    Por vezes, sinto-me assim também. Sou uma pessoa social por natureza e gosto de estar rodeada de pessoas de quem gosto e, por isso, é que penso "okay, não tenho assim tantos amigos como tinha dantes, mas ao menos os que tenho são bons". Por vezes, não é a quantidade que importa, mas sim a qualidade das amizades que fazemos :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale poucos mas bons do que muitos e fracos
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Mel, revejo me muito nas tuas palavras, também eu me sinto sozinha com tanta gente à minha volta mas acredito que os verdadeiros nunca te vão deixar...Tu conheces me e ja tivemos os nossos problemas, mas acredita que não te desejo mal nenhum e espero que consigas atingir todas as metas que tens...Fiquei muito contente quando voltamos a falar, nem que tenha sido por causa da experiência que fizemos... E vou estar aqui para o que precisares!!!
    Bjs C*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te mais uma vez para me dizeres quem és. Manda mail, manda-me mensagem ou pistas. Quero muito saber quem tu és!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Mel, isso é uma coisa que oprime a gente e dá aquele aperto no peito, como se de repente não tivéssemos sozinhas no mundo. Por muito tempo tive o sonho de ter um milhão de amigos, me divertir e contar minha vida. Passei o ensino médio assim e cheguei a ficar doente por medo da solidão.
    Na faculdade também tive algumas decepções com amizades, mas foi lá que eu encontrei meus dois melhores amigos. Percebi que não temos que ter um monte de amigos, mas amigos o suficiente para que você não tenha medo de ser você mesma, para que emprestem o ombro a você e em um momento de crise digam que tudo irá ficar bem.
    Demora, mas um dia a gente acha os verdadeiros e eles sim vão fazer com que entenda o sentido de amizade. Amigos nem sempre se falam todos os dias, mas moram no coração da gente mesmo assim.

    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela força!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Sim querida. Já. Mas tudo passa

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sim, já me senti sozinha e ainda me sinto assim muitas vezes. Uma dica: Não dê ouvidos a quem diga que vai passar ou é só uma faze. Quem fala isso não sabe o que vc está passando.
    Olhe para frente e tente fazer o que gosta sem precisar dos outros pra ti fazerem feliz. Compre roupas e esteja sempre linda, se valorize, se não estão agora contigo, não é permissão de Deus. Se ame que vc ganha muito mais!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!