That Girl: A minha primeira experiência a comer sushi!

segunda-feira, agosto 15

A minha primeira experiência a comer sushi!



Hoje eliminei outra das coisas que eu quero fazer antes de morrer: comer sushi! Posso dizer que odiei! Odeio o cheiro, o sabor, o molho de soja, a textura, tudo!
Estava extremamente confiante em relação a provar pela primeira vez Sushi pois muita gente me dizia que eu ia gostar porque, como a minha irmã diz, eu nasci noutro planeta (mesmo eu não percebendo o porquê de ela dizer isto). Mas a realidade está que eu o-di-ei comer Sushi.

Alguma de vocês gosta de 
Sushi?

10 comentários:

  1. Estou super curiosa para provar, não faço ideia se gostarei ou não!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Ai não faz isso comigo haha Eu quero muito experimentar também, realmente acho que vou gostar, fiquei com um pouco de medo agora haha
    Jardim de Palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes! Não tenhas medo de provar! Podes até gostar
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Honestamente, por vezes tento colocar-me na pele de pessoas que não gostam de sushi para ver como é, mas não consigo! É algo que eu adoro, e tenho pena de não comer mais frequentemente. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo gostar! Gostava de gostar de sushi mas não consigo ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu A-DO-RO sushi! É tão bom! Sabes, daqui a um tempo experimenta outra vez, mas assim num sitio mesmo bom e podes ter uma surpresa! O sushi é daquelas coisas que primeiro estranha-se depois entranha-se <3

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar experimentar, mas não prometo nada ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Odiei da primeira vez, gostei da segunda e agora ADORO sushi! :)
    R: Concorreste para que curso? Também já estou a seguir, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu volto a experimentar! Mas só daqui a muito tempo! :)
      Obrigada!!

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!