That Girl: 30 Days Of Me: Days 15, 16, 17

domingo, agosto 28

30 Days Of Me: Days 15, 16, 17


Como nestes últimos dias não tenho publicado, nem mesmo o desafio, hoje vou juntar os três dias e fazer tudo na mesma publicação! Desculpem o a ausência mas os últimos dias não têm sido fáceis e tenho estado sem motivação para publicar pois nunca sabia o que havia de publicar.
Agora estou de volta para continuar com o desafio e com as publicações do Regresso às Aulas!




Day 15:
"Put your iPod on shuffle: First 10 songs that play!"

1- Selena Gomez - Same Old Love
2- Paulo Sousa- Todos os Dias
3- Zara Larsson- Lush Life
4- Hailee Steinfeld- Love Myself
5- Zayn Malik- Like I Would
6- Selena Gomez - Nobody
7- Rihanna ft Drake - Work
8- Charlie Puth ft. Selena Gomez - We Don't Talk Anymore
9- Kiiara- Gold
10- Alessia Cara- Wild Things

Eu AMO estas músicas. Conhecem alguma?


Day 16:
"Another picture of yourself!"

Acho que já pus várias fotos aqui por isso vou passar este à frente para não voltar a ser repetitivo!


Day 17:
"Someone you would want to switch lives with for onde day and why!"

Eu acho que não trocaria a minha vida com ninguém mesmo que fosse por um dia. Estou feliz com as coisas que tenho e com as pessoas que me rodeiam. Estou feliz com a minha vida e não a trocaria por nada deste mundo!

E vocês, com quem trocariam
de vida por um dia?

2 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts, ficamos a saber muito mais sobre a blogger!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ahah nice :)
    Adorei saber mais um pouquinho s9bre ti ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!