That Girl: 30 Days Of Me: Day 7

quinta-feira, agosto 18

30 Days Of Me: Day 7



"A picture of someone/something that has made the biggest impact on you"

Hoje trago a foto de alguém que é muito especial para mim. Sim, eu sei, está de costas mas sinto-me mais confortável assim e creio que ele também!
O que interessa é que ele foi a pessoa que teve o maior impacto em mim. Ele ajudou-me a superar muitos dos meus fantasmas do passado e ajudou-me quando eu estava mais perdida na minha vida e não conseguia distinguir o "bem" do "mal" e agradeço-lhe imenso por isso!
Querem que um dia faça alguma TAG ou desvende a identidade misteriosa?

E quem é que causou maior impacto
em vocês?

7 comentários:

  1. Adorei eu quero sim que você desvende essa identidade misteriosa.
    Meu noivo com certeza! Adorei o blog já ganhou mais uma seguidora
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia irei desvendar!
      Obrigada! Vou seguir o teu também!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Há giveaway a decorrer no blog! Participa

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    É bom termos alguém assim do nosso lado :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que queridoooos :))
    Eu destaco o meu namorado, sem dúvida!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes os nossos namorados são o maior apoio!

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!