That Girl: 30 Days of Me: Day 5

terça-feira, agosto 16

30 Days of Me: Day 5



"A picture of somewhere you've been to!"

Esta é a Piazza del Duomo, em Milão, onde fica a Duomo (Catedral). Fui a Milão, este ano, nas férias da Páscoa. Eu adorei a cidade, as pessoas, tudo. Se não fosse uma cidade onde as coisas são tão caras eu conseguia ver-me a lá viver.
Quem adora moda e sítios para visitar, Milão é definitivamente uma cidade linda para se visitar. Mas façam um plano de onde querem ir para assim saberem por onde devem ir. Podem fazer uma volta a pé e passam pelos centros mais importantes, mas também podem apanhar o elétrico. Não levem carro pessoal pois é muito complicado estacionar e os transportes públicos são bastante acessíveis!

Já visitaram Milão? 

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!