That Girl: 30 Days Of Me: Day 4

segunda-feira, agosto 15

30 Days Of Me: Day 4



"A habit that you wish you didn't have!"

Fazer barulhos estranhos com a boca/língua é definitivamente um hábito que eu tenho e não queria ter mas é mais forte que eu. Por muito que eu tente evitar quando dou por ela já estou a fazer esses barulhos estranhos.
Toda a gente se irrita com esses barulhos mas eu não consigo evitar. Se eu conseguisse era definitivamente algo que eu não teria.

E vocês? Que hábito têm
que não queriam ter?

2 comentários:

  1. Eu tenho um hábito muito ruim de relar nos lábios toda hora, eu odeio isso! Hahahah Adorei seu blog, já estou seguindo. Beijos!
    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse hábito!!
      Vou seguir também!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!