That Girl: 30 Days Of Me: Day 18

segunda-feira, agosto 29

30 Days Of Me: Day 18



"Plans/dreams/goals you have!"

Eu sou aquele tipo de pessoa que tenho objetivos na vida e sonhos e trabalho muito arduamente para os concretizar. Eu vou dividir os planos, sonhos e objetivos porque, para mim, cada um deles tem uma conotação diferente e, por isso, vou pôr uma coisa em cada um. Para mim sonhos são diferentes de objetivos. Sonhos eu sei que, possivelmente, não os irei realizar, enquanto os objetivos é algo que eu traço e sei que posso realizar!
Planos- Ter uma família
Sonhos- lançar o meu próprio livro
Objetivos- Acabar a faculdade e arranjar trabalho na área

E quais são os vossos planos,
sonhos e objetivos?

3 comentários:

  1. A vida da tantas voltas que é difícil ter este tipo de planos. Eu não tenho um sonho tipo "quero ser uma estrela de cinema". O meu sonho é ser bem sucedida, e puder viajar o máximo possível :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também sou como tu, trabalho imenso para alcançar o que quero e quando não consigo alcançar, bem, fico a sentir-me tão, mas tão mal. Também ficas assim?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. O meu plano é construir uma família, como objetivo quer acabar a faculdade e arranjar um emprego no estrangeiro e como sonho quero mesmo fazer uma viagem ao mundo e conhecer a história e as tradições e tu aventuravas te numa viagem destas?
    Bjs C*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!