That Girl: 30 Days Of Me: Day 12

terça-feira, agosto 23

30 Days Of Me: Day 12



"How you found out about Blogger and why you made one!"

Eu descobri o Blogger porque seguia uma blogger que, entretanto, eliminou o blog e eu, como gostava de escrever, comecei-me a interessar realmente pela ideia de criar um blog. Então, nas férias da Páscoa no ano passado, estava tão aborrecida que decidi criar o meu próprio blog. Estando em privado sabia que podia ser quase como o meu diário. Entretanto o blog foi crescendo e eu comecei a mudar os conteúdos das publicações e, agora, aqui estamos nós!

E vocês? Como descobriram?
E porque criaram um blog?

4 comentários:

  1. eu criei porque queria ter algo para fazer no tempo em que praticamente ficava horas a olhar para as paredes ;) e aqui estou ! nunca pensei chegar tão longe ihih
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca pensei chegar tão longe ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Criei porque queria uma coisa que me distraísse do dia a dia, e não podia ter tomado melhor decisão :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito orgulhosa da minha decisão!
      Beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!