That Girl: 30 Days Of Me: Day 1

sexta-feira, agosto 12

30 Days Of Me: Day 1



"A recent picture of you and 15 interesting facts about yourself"

Este é o primeiro dia do desafio e a negrito está o desafio de hoje! Esta fotografia é a minha última fotografia do Instagram e é a mais recente que tenho. Podes seguir-me no Instagram aqui no próprio blog, onde tem uma mini-aplicação com o símbolo do Instagram!
Agora vamos aos 15 factos interessantes sobre mim, se quiseres saber mais já sabes, carrega em "ler mais"!




1. Adoro sentar-me no chão
2. Antes de colocar o leite nos cereais como os cereais sem leite, à mão
3. Sou natural da Alemanha
4. Sei falar alemão
5. Quero aprender a falar mandarim
6. Estou, atualmente, a escrever um livro
7. Adoro andar de avião, principalmente quando há muita turbulência
8. Já fui a Milão
9. Quero viajar o mundo
10. Adoro passar horas deitada no sofá ou na cama a ver séries
11. Tenho fobia a aranhas
12. Sou alérgica ao cacau
13. Sou religiosa
14. Quero casar-me pela Igreja e ter um casamento lindo
15. Gostava de ter a minha própria linha de produtos de decoração

Amanhã é mais um dia de 
desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!