That Girl: 30 Days Of Me Challenge

sexta-feira, agosto 12

30 Days Of Me Challenge



Hoje vou começar um novo desafio! Este desafio é durante 30 dias e vai servir para dar a conhecer mais de mim. Vou tornar este desafio um pouco mais diferente pois vou nomear algumas pessoas, bloggers e essas mesmas pessoas vão nomear outras para fazer deste desafio uma enorme corrente!
Este desafio foi tirado do blog Living Off Love And Coffee, que eu tenho seguido ultimamente. Começo o desafio amanhã e vou nomear, para também fazer o desafio, a Andreia Melo, do blog My Little Corner; a Ana Bessa, do blog Precisava de Escrever; a Melissa, do blog Jardim de Palavras; a Mónica Santos, do blog Cupcake Women e a do blog Be Yourself.
Espero que gostem deste desafio e, quem quiser e eu não nomeei, podem levá-lo também para os vossos blogs!

Mais um desafio, mais
um pouco de mim!

4 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!