That Girl: 30 Days Of Me: 20

quarta-feira, agosto 31

30 Days Of Me: 20



"Someone you see yourself marrying/being with in the future!"

Eu vejo-me a casar com alguém respeitador, que me ame e que seja o meu porto seguro. Alguém que me aceite com todas as minhas qualidades mas também com todos os meus defeitos. Que aceite o meu passado e que respeite as minhas opções do futuro. Quero construir família com alguém que esteja sempre do meu lado nos bons e maus momentos. Que ampare as minhas quedas e que me ajude a levantar. Vejo-me com alguém que me coloque um sorriso parvo na cara e me faça feliz.

E vocês, com quem se 
veem a casar?

7 comentários:

  1. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo no que descreveste
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Partilho a tua descrição. Apenas acrescentaria que me imagino a casar com alguém com excelente sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto :) não sei se algum dia irei casar (talvez quem sabe) mas quero ficar para sempre com alguém que, de cada vez que esteja com essa pessoa, me faça esquecer de tudo o resto
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não posso dizer melhor que tu, acho que isso é, mais ou menos, o que todos queremos!

    ResponderEliminar
  6. Acho que desejo mais ou menos o mesmo, não vejo é ninguém a casar comigo ahahah

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!